[Pov Noah]
Hm ok, a Sabina ficou do meu lado. E obviamente Josh e Any ficaram juntos, isso não é segredo para ninguém. Mesmo os dois precisando se pronunciar como "apenas bons amigos". Ser bom amigo da Saby seria legal, mas não. Cancela.
Nós quatro estávamos na cama da Any que era enorme e cabia tranquilamente todos nós nela. Como nós 4 éramos melhores amigos, Any e Josh não se importaram de agirem como casal. Observei a Sabina dar risada da melação dos dois e sorri de lado. Risada angelical, era a definição perfeita.
Eu não poderia fazer nada do que queria nessa noite, a mulher pela qual depois de anos eu considero estar apaixonado está noiva e existe a porr@ de um contrato entre nós. Sinto que às vezes a vontade de existir um "algo a mais" não é só minha.
Meus pensamentos são interrompidos pela voz da Any.
Any: — Nós vamos ver "Date Perfeito" na Netflix e vocês tem apenas o direito de dizer sim. Todos de acordo?
Todos falamos em uníssono: — Sim?
Any: — Perfeito! Se aconcheguem e esqueçam do mundo lá fora, meus caros "amigos" – ela solta a frase olhando para Sabina.
Cocei minha nuca e dei risada de leve, enquanto olhava para a TV. Até ouvir a voz da Saby e olhar para ela.
Sabina: — Hey Jacob.. hm, eu.. possote abraçar? – a mexicana solta a frase em um tom nervoso na voz e eu sinto como um choque pelo o meu corpo e evito o sorriso exagerado.
Noah: — E precisa perguntar mesmo?
Antes que ela possa se aproximar, abraço-a pela cintura e beijo sua testa. Sinto meu coração incrivelmente muito acelerado e olho de relance para a mulher mais linda do mundo ao meu lado.
Levanto o meu olhar até Josh e vejo o mesmo beijar o canto da boca de Any, dou risada baixo e sussurro no ouvido da Saby.
[Pov Sabina]
Noah: — Saby, olha aquilo ali – ele me tira dos meus pensamentos confusos com sua voz baixa no meu ouvido me mostrando Any e Josh prestes a se beijar.
Espera um segundo, eu senti arrepios? É isso mesmo? Droga Sabina, eu disse que não era nada, lembra??? Talvez Any tenha razão sobre o "esqueça do mundo lá fora".
Não recebo mensagens do Pepe desde que cheguei ao Brasil, nem ao menos um: Você está bem?
É como se nem estivéssemos mais juntos, como pode? Até um mês atrás éramos noivos inseparáveis. Hoje estou ao lado do meu melhor amigo e sentindo coisas que evitei admitir por anos. Isso mesmo Sabina, aproveite a noite!
Assim que fui rir ao ver o casal ao nosso lado, levantei meu rosto para olhar Noah. Logo estávamos nos encarando. Olhos nos olhos, rostos tão perto que eu podia sentir sua respiração e provavelmente ele sentia a minha. Antes que eu pudesse soltar qualquer palavra, ele me interrompe e parece pensar o mesmo que eu.
Noah: — Saby.. me desculpa por isso – ele diz contra os meus lábios em tom de voz baixa e eu não consigo pensar em qualquer resposta sensata a tal ato.
Em questões de segundos sinto os lábios de Noah contra os meus. Retribuo seu beijo, levando minha mão esquerda ao seu rosto. Sim, estávamos em meio a um beijo, um beijo calmo e sensível. Um ato que provavelmente os dois esperavam ansiosamente pelo acontecimento.
Ele deixou de me beijar e me olhou nos olhos. Eu não conseguia emitir palavra alguma, estava em transe com o acontecimento.
Noah: — Me desculpa, mas eu precisava disso.
Sabina: — Eu também precisava disso, precisava muito.
Até que lembro que eu estava no quarto da Any ao lado dela e de Josh. Ouço Josh dar risada.
Josh: — Viu, eu sempre soube!
Any: — Plano concluído com sucesso, meu caro amigo Josh.
Josh: — Amigo, é? Ok.
Tanto eu quanto Noah ignoramos os dois e permanecemos olhando um para o outro.
[Pov Noah]
Isso foi mágico, foi o melhor beijo da minha vida. Definitivamente eu estou em choque por ela não ter saído brava por aí. Ela é tão doce, tão linda e o beijo.. aí meu Deus, o beijo dessa mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝗛𝗘 𝖀𝗡𝗘𝗫𝗣𝗘𝗖𝗧 𝕳𝗔𝗣𝗣𝗘𝗡𝗦 • 𝚞𝚛𝚛𝚒𝚍𝚊𝚕𝚐𝚘 •
FanfictionEstamos em 2022, um ano triste para todos os Uniters. Mas um ano aberto para novas possibilidades para os integrantes do grupo. Após o fim do grupo, muitas coisas aconteceram, coisas que nem mesmo eles poderiam imaginar acontecendo.