[Pov Sabina]
Após alguns minutos dirigindo até o aeroporto, cheguei nele. Já havia combinado com meu amigo Gogo para que ele levasse o meu carro para casa assim que eu embarcasse.
Tirei a chave do contato do carro e sai do mesmo, levando minhas malas comigo. Caminhei para dentro do aeroporto e chegando nele, faço o meu check-in. Despacho minhas malas e espero que chamem o meu vôo. Me sento em um banco próximo a entrada para o avião, enquanto mexo no meu celular.
Decido mandar uma mensagem para a Any. Durante esse tempo no Brasil eu optei por ficar na casa dela ao invés de um hotel. Somos melhores amigas, nos aproximamos bastante no ano de 2019. Vou sentir falta de toda essa vibração.
Revirei meus olhos com a piada confusa que a Any fez e cocei minha nuca, preocupada com meus sentimentos.
Enfim chamaram o meu vôo, me retirei do lugar que eu estava e fui até o embarque. Fiz os procedimentos corretos e me aconcheguei na minha poltrona. Coloquei no meu tablet o filme que eu pretendia ver e conectei o fone. Acredito que sem perceber em poucos minutos caí no sono durante a viagem inteira.
***
[Pov Noah]
Cheguei em questão de 2 minutos na casa da Heyoon, como eu havia citado, nós dois não morávamos muito longe um do outro. Estacionei em frente a casa dela e comecei a buzinar loucamente com a intenção da garota se irritar.
Observo a Heyoon abrir a porta totalmente irritada, enquanto carrega as malas em direção ao carro. Deixei de buzinar e abri a janela para que eu pudesse falar com ela.
Noah: — Precisa de ajuda ai?
Heyoon: — Não, imagina. Eu super consigo levar tudo, Jacob.
Noah: — Ok, ok. Tô indo.
Saí do carro, dando risada da situação da mesma. Pego suas malas e guardo elas no porta mala. Vou até a porta e abro-a para a Heyoon.
A mesma entra e eu fecho-a. Entro pelo o meu lado e coloco o cinto de segurança, olho para a garota e sorrio de lado.
Noah: — E aí, Yoon. Muito trabalho pra levar sua casa inteira nas malas?
Heyoon: — Poupe-me das suas ironias, Noah. Odeio acordar cedo, vamos logo.
Nem chego a responder a mesma, apenas dou risada e começo a dirigir em direção ao aeroporto. Ligo o rádio em som ambiente e começo a cantarolar baixo.
[Pov Heyoon]
Foi uma manhã cheia de coisas, eu passei ontem a noite relembrando e ensaiando as apresentações para o nosso último show. Logo, nem lembrei de arrumar minhas malas. Acordei mais cedo que o planejado para organizar tudo e assim foi.
Cá estou eu no carro do meu melhor amigo, FINALMENTE em direção ao aeroporto de Los Angeles. Ainda bem que moro perto do Noah, o que seria de mim nesse exato momento?
Falando nele, hoje cedo vi o mini surto da Saby. Estranho. Ela nunca trata alguém assim, só quando ela tá de mal humor. Não vou puxar esse assunto com ele, vai que ainda está magoado. Vou evitar.
[Pov Noah]
Eu e a Heyoon conversamos coisas aleatórias e irrelevantes durante o caminho para que o tempo passasse mais rápido. Costumávamos fazer isso com a Sina, até ela se mudar de volta para Alemanha com o intuito de cuidar dos seus pais.
Chegamos no aeroporto em cerca de 20 minutos, um pouco em cima da hora mas foi. Descemos correndo do carro e pegamos nossas malas. Linsey iria buscar meu carro depois, por isso saí tranquilo. Fizemos todos os passos necessários e chamaram nosso vôo bem rápido.
Após entrarmos no mesmo, continuamos falando sobre coisas aleatórias e sobre o quanto toda essa energia das viagens para os shows nos faria falta.
Noah: — Ok, mas agora eu preciso dormir. Um Noah sem dormir, é um Noah insuportável.
Heyoon: — Não sabia que tinha como ser ainda mais insuportável. Mas pode dormir, vou ver série.
Noah: — Olha aqui, sua an...
Antes que eu pudesse retrucar a ousadia da minha melhor amiga, caí no sono sem mais nem menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕿𝗛𝗘 𝖀𝗡𝗘𝗫𝗣𝗘𝗖𝗧 𝕳𝗔𝗣𝗣𝗘𝗡𝗦 • 𝚞𝚛𝚛𝚒𝚍𝚊𝚕𝚐𝚘 •
FanficEstamos em 2022, um ano triste para todos os Uniters. Mas um ano aberto para novas possibilidades para os integrantes do grupo. Após o fim do grupo, muitas coisas aconteceram, coisas que nem mesmo eles poderiam imaginar acontecendo.