03.

155 16 2
                                    

*quebra de tempo*

[Pov Sabina]

Aparentemente eu dormi a viagem inteira, despertei com o anúncio do piloto que havíamos pousado. Ajeitei o meu cabelo e guardei o meu tablet de volta na bolsa.

Fui encaminhada junto dos outros passageiros para fora do avião. Retirei minhas malas e fui com as mesmas até o lado de fora do aeroporto.

Sabina: — Brasil, finalmente!

Me surpreendo ao ouvir uma voz muito familiar. Quando me virei, lá estava ela, a Any acampanhada da tia Priscila. Larguei minhas malas e fui correndo em direção à elas. Abracei-as com um sorriso enorme no rosto.

Any: — LARINAAAA! Que saudade. Trouxe a minha mãe junto pra ela nos ajudar com a sua "casa".

Ela apontou para as malas que eu havia deixado no chão e deu risada.

Sabina: — Finalmente, Any. E ei! Mais respeito, por favor.

Demos risada juntas e eu voltei para pegar as malas caídas no chão. Em seguida, caminhamos em direção ao carro da família Soares. Guardamos as malas e logo entramos no carro. A Priscila começou a dirigir, enquanto isso conversamos sobre a viagem.

[Pov Noah]

Ainda sonolento, sinto um dedo me cutucando. Abro apenas um olho e vejo a Heyoon me chamando. Dou risada do ato dela e passo minhas mãos no meu rosto.

Noah: — Chegamos?

Heyoon: Sim, senhor.

Ela afirmou com a cabeça enquanto dizia. Assim que o piloto comunicou que poderíamos descer, pego nossas coisas no avião e saio ao lado da Yoon. Pegamos nossas malas e caminhamos para fora do aeroporto.

Heyoon: — Por acaso, você pensou no que nós vamos fazer para chegar no hotel?

Noah: — Como eu sou uma pessoa muito inteligente e pelo visto você não lê sua caixa de e-mails, o Simon enviou um carro pra cada integrante. Antinha.

Heyoon: — Ei, eu apenas tive imprevistos ok? Já te expliquei.

Apenas concordei com a cabeça e dei risada. Vi o carro que havia sido enviado para nós no estacionamento e caminhamos até o mesmo. Entramos e trocamos algumas palavras com o motorista. Em alguns minutos chegamos no hotel que não ficava tão distante.

Nos despedimos do motorista, pegamos nossas malas e entramos no hotel. Eu ficaria no mesmo quarto que o Josh e a Yoon provavelmente no mesmo quarto que a Sina. E fiquei sabendo pela Any que a Sabina ficaria na casa dela, e sim. Eu precisava finalmente abraçar ela.

[Pov Sabina]

Chegamos em alguns minutos na casa da Any e saímos do carro. E entramos na casa, carregando minhas malas.

Priscila: Meninas, podem ir pro quarto com as malas, vão colocar o papo em dia– ela disse rindo, enquanto caminhava até a cozinha.

Any: — Let's go, Sabina.

Sorrio e subo as escadas com a Any até o quarto dela, lugar onde ficaríamos. Chegando no mesmo, soltamos as malas no canto do quarto, fui até a cama e me joguei na mesma.

Sabina: eu tô e-x-a-u-s-t-a! – digo rindo e com um tom de voz preguiçoso. A mesma me olha rindo e senta ao meu lado na cama.

Any: — Agora me conta, o que rolou pra aquele leve surto?

Olho para ela, retirando o sorriso do meu rosto. Pego o meu celular do meu bolso e entrego pra ela.

Sabina: — Lê a última conversa com o Pepe e me diz o que acha.

A Any pegou meu celular e começou a ler a nossa incrivelmente pequena e estranha conversa de hoje.

[Pov Any]

Assim que pego o celular da Sabina leio a conversa recente com o noivo dela. Coço minha nuca ao ler e olho para mesma, com um olhar bem confuso.

Any: — Saby, era pra ele ter voltado à muito tempo?

Sabina: — Sim, amiga. Os planos eram para uma semana atrás. Ele todos os dias arruma uma desculpa nova. Isso tá me deixando meio preocupada. Você acha que... ele pode estar me escondendo algo.. algo ruim?

Any: — Olha Saby, sinceramente... isso não está legal. Alguma coisa parece ter. Mas quer um conselho?

Sabina: — Óbvio que eu quero – observo uma lágrima descer dos olhos da mexicana.

Any: — Curte esses dias aqui com todos juntos, esquece esse cara por pelo menos essa semana. Foca em coisas boas.

Observo ela sorrir. Abraço-a com a intenção de mostrar que tudo fica bem. Até que observo a mesma receber uma mensagem no celular. Pela tela de bloqueio. Pude ver que era o Urrea. Ai ai, Sabina e Noah.. esses dois ainda vão ter muito o que contar.

[Pov Noah]

Aparentemente, somente eu e a Heyoon havíamos chegado no hotel. Na entrada do mesmo fomos parados por alguns fãs e tiramos fotos com eles. Agora estou no meu quarto, na verdade meu quarto e Beauchamp, mas por enquanto meu.. é, vocês entenderam.

Peguei o meu celular, vi algumas coisas aleatórias pelo Instagram e gravei stories, comunicando que eu já estava no Brasil. Pensei por alguns segundos se eu deveria mandar mensagem para a Saby. Até decidir fazer tal ato. Abri nossa conversa e ela.

Assim como ela, cheguei a conclusão que precisava descansar por conta dos horários confusos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim como ela, cheguei a conclusão que precisava descansar por conta dos horários confusos. Decidi tomar um banho rápido e em seguida, coloquei uma calça de moletom, ficando sem camiseta por conta do calor que estava fazendo em São Paulo. Me joguei na cama e poucos minutos caí no sono, pensando na conversa que tive com a Sabina.

[Pov Sabina]

Quando terminei de falar com o Noah, eu havia acabado de tomar banho. Talvez eu tenha mentido um pouquinho para ele. Fui correndo até a Any.

Sabina: — Any, vamos no hotel ver o Noah e a Heyoon? Por favorzinho, amiga!

Any: — Uhum, ver a Yoon. Sei. Vamos!

𝕿𝗛𝗘 𝖀𝗡𝗘𝗫𝗣𝗘𝗖𝗧 𝕳𝗔𝗣𝗣𝗘𝗡𝗦  • 𝚞𝚛𝚛𝚒𝚍𝚊𝚕𝚐𝚘 •Onde histórias criam vida. Descubra agora