𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐅𝐨𝐮𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧 - 𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐚𝐦𝐛𝐢𝐭𝐢𝐨𝐧

318 31 8
                                    

★ Capítulo Quatorze - Ambição sombria ★

[...]

(S/N) Dimitry narrando

Acordo com algumas batidas na janela, tento me levantar, mas percebo que alguém estava me abraçando.

Acordo Kakyoin e ele me solta ainda sonolento. Abro a janela do quarto enquanto Kakyoin vai para o banheiro, Sally pousa em meu braço e me passa as informações que conseguiu.

- Continue rondando o local até eu chegar lá, isso pode demorar um pouco já que eu tenho que distrair o pessoal e não deixe que eles saiam de lá!

A águia volta a voar pelos céus e eu me viro dando de cara com Kakyoin.

- Bom dia! - Falo com um sorriso no rosto

- Bom dia, dormiu bem?

- Sim, eu vou para o meu quarto me trocar, te encontro lá embaixo

Saio do quarto dele e rapidamente vou para o meu quarto, troco de roupa e desço as escadas encontrando com o pessoal na mesa.

- Atrasada como sempre

Eu ignoro o comentário de Joseph e olho para Avdol.

- Avdol você ainda não me devolveu a chave da biblioteca

Na mesma hora que eu falo, ele solta a faca e o garfo no prato, parecendo nervoso, tal atitude que eu não deixei passar batido. Ele me olha e diz:

- Ah... sim... eu peguei um livro ontem, eu vou terminá-lo e devolvê-lo hoje, por isso não te entreguei a chave, espero que não se importe

- Não tem problema, aliás qual livro escolheu? - Digo apoiando meu rosto em minha mão enquanto como um pedaço da panqueca

Seu nervosismo parece aumentar e não somente o dele, olho pelo canto do olho e vejo Kakyoin, que parecia incomodado com o assunto. Eles estão escondendo alguma coisa e eu vou descobrir o que é.

- Eu escolhi Alice no País das Maravilhas, já que faz um bom tempo que eu não li esse livro

É serio isso? Alice no País das Maravilhas? Essa foi a única que o seu cérebro conseguiu pensar? O intelecto humano é realmente limitado. Que decepcionante. Eu sempre soube que uma hora ou outra eles iriam se intrometer neste assunto, mas eu não esperava que eles iriam esconder isso tão mal.

- Interessante, pensei que você iria pegar um livro mais relacionado com cultura de povos, mitologias, ou até mesmo... constelações - Quando falo isso, uma gota de suor desce pela sua testa - Mas, me diga em que parte do livro você parou?

- Eu não li muito - Respondeu nervoso

Ele fica em silêncio esperando minha resposta e calmamente eu falo

- "Se cada um só cuidasse da sua própria vida, o mundo andaria bem melhor e mais depressa" Disse a Duquesa

Seu corpo paralisou. Ele sabia que essa era uma pate do livro que ele diz estar lendo.

- Seria bom se você aplicasse essa frase em sua vida - Digo pegando meu pato e talheres e vou para a cozinha

Olho de relance para a mesa vendo a tensão que se estabilizou ali. Aproveito o silêncio para subir as escadas e ir para o meu quarto.

O clima que ficou entre nós apenas confirma as minhas suspeitas, Avdol e Kakyoin pegaram um livro que não deviam na biblioteca ontem a noite. Eles estão procurando informações... informações para me investigar. É difícil acreditar que até mesmo Jotaro está envolvido nisso, pois se minhas suspeitas estiverem certas, ele me usou ontem para que eu não visse o tempo passar.

𝐈 𝐋𝐨𝐬𝐭 𝐚 𝐋𝐨𝐯𝐞 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐉𝐨𝐭𝐚𝐫𝐨 𝐊𝐮𝐣𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora