𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐄𝐢𝐠𝐡𝐭𝐞𝐞𝐧 - 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐞 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐄𝐦𝐞𝐫𝐚𝐥𝐝 𝐒𝐩𝐥𝐚𝐬𝐡

277 19 8
                                    

★ Capítulo Dezoito - O último brilho do Emerald Splash★

(S/N) Dimitry Narrando

Nós saímos da sala determinados a acabar com isso de uma vez por todas! Eu subo as escadas com a mente mais leve porque agora eu sei que eles me aceitam mesmo sabendo da profecia. Eles querem lutar ao meu lado e isso me deixa extremamente feliz.

Ergo minha cabeça para olhar para o último santuário que está a nossa frente, porém noto algo suspeito nas sombras. Dou um leve puxão na roupa de Jotaro e ele me olha se abaixando um pouco para que seu ouvido possa ficar na altura da minha boca.

- Tem alguém ali - Falo apontando discretamente na direção - Se qualquer coisa acontecer pode meter a porrada sem dó

Ele afirma e fica atento, porém, disfarça olhando para outras direções, continuo caminhando normalmente fazendo o mesmo que Jotaro. Eu informo os outros sobre a minha suspeita discretamente.

Eu conto os degraus restantes passando uma falsa impressão de que estou perdida em meus próprios pensamentos. Quando faltam apenas 12 degraus para subirmos, vejo algo passar rapidamente do meu lado. Eu grito tentando alertar o pessoal que estava atrás de mim e, graças a isso, eles conseguem desviar da enorme calda de escorpião que passa por eles.

Olho para o templo vendo Stephany encostada em um dos pilares. O sorriso arrogante em seu rosto me irrita profundamente.

- Quanto tempo, não é mesmo, (S/N)? Gostou de rever minha Scorpion Queen? - Ela diz alegremente

- Não fale como se eu gostasse de olhar para a sua cara!

- Isso não é jeito de falar com a sua mãe, sua pirralha!

- Então você é a mãe da (S/N)? - Jotaro diz subindo alguns degraus com as mãos em seu bolso

Stephany o encara com um sorriso malicioso, como se ele fosse um pedaço de carne. O que essa escória está pensando?

- Sou eu mesma, Stephany Johansten Dimitry

- Eu poderia dizer que descobri de onde (S/N) puxou a beleza - Ele diz com a mão em seu chapéu enquanto Stephany sorri largamente - Mas você é desprezível, você não passa de um complemento oposto da (S/N)

Seu rosto se fecha e eu a vejo cerrar os punhos, sua expressão de raiva me traz uma satisfação indescritível.

- Vocês humanos nunca mudam não é mesmo? Sempre se acham superiores a todos, seu insolente! - Ela diz apontando para cada um de nós, até que seu olhar se fica em mim - E você é um desgosto para nós, vivendo como um deles, controlando sua força e suas habilidades para se parecer como um mero humano!

- Nossa, isso tudo por que um homem bonito me acha melhor do que você?

Eu subo as escadas com uma velocidade que eu já havia me esquecido de ter e, aparentemente, Stephany também não sabia. Ela parece se assustar quando eu paro em suas costas e coloco minha mão em sua nuca.

- Quando tempo não é mesmo, mamãe? - Falo sorrindo enquanto minha língua percorre meus lábios - Você não mudou nada, continua repugnante como sempre

Ela traz seu stand para perto de nós e me ataca. Seu stand possuí as partes inferiores de um escorpião e as partes superiores de uma mulher. Sua cauda era rápida, porém eu consigo me esquivar dela.

- (S/N), saí daí! - Kakyoin grita enquanto se aproxima rapidamente de nós

Ele enrola seu stand na Scorpion Queen e eu me distancio quando o Hierophant Green de Kakyoin usa o Emerald Splash, atingindo diretamente o peito do stand de Stephany.

𝐈 𝐋𝐨𝐬𝐭 𝐚 𝐋𝐨𝐯𝐞 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐉𝐨𝐭𝐚𝐫𝐨 𝐊𝐮𝐣𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora