2 meses depois, El Gringo tivera mandado mais um navio de narcóticos em Portugal. E seria essa noite, que Marikeny e Sofia iam pôr-se em fulga.
Já no local, James tivera dado-lhes cobertura para pôr-nas no navio sem que ninguém às visse.Pois, esse também iria para Portugal.
El Gringo não desconfiava dele. Era o braço direito do mesmo.
Mas não sabia esse, que James, era um agente infiltrado do FBI.Já em Portugal, Marikeny e Sofia encontravam-se num armazém. Este mesmo, onde El Gringo fazia os seus trabalhos ilegais.
Sofia tivera saído para espionar, e quando menos esperou. Tinha visto que Vidjay agora, também fazia parte do cartel. Deixou-se lá estar por trás da porta a ouvir toda conversa!
Depois disso, Sofia tivera dito a Marikeny:
-Marikeny, não queria dizer-te dessa maneira.
Mas eu ouvi o Vidjay a conversar com o El Gringo, e eles falavam sobre a Alice. Ele vendeu-na ao El Gringo!Irada por ter ouvido tal coisa dissera Marikeny:
-Só se for por cima do meu cadáver.
Eu não vou permitir que ele faça isso, pela minha filha eu sou capaz de assinar até um contrato com o Diabo!Na aflição, Marikeny tivera recorrido ao James. Era a única pessoa que a ajudaria no momento, por precaução tivera ele dado-nas armas.
Sofia sentia-se assustada, não queria que aquilo acabasse mal.Mas James tivera insistido, dizia ele que de certa forma aquilo acabaria mal. Sofia, já mais convencida, recebeu-no então a arma.
Enquanto isso, Vidjay tivera ido à casa de Anselmo. Fê-lo um jogo sujo, e este tivera caído na conversa falsa de Vidjay!
Ao anoitecer, Vidjay tivera levado Anselmo e Alice até ao Porto. Por ver homens armados, tivera ele dito:
-Vidjay o que vem a ser isso?
Sem remorsos Vidjay respondera:
-Eu vendi a Alice para o Francisco, ele não é advogado da Marikeny.
É dono de um cartel. E tu meu amigo, és inútil para nós, ficarás melhor morto.Após ter dito isso, apontou-lhe a arma a cabeça e tivera dado-no um tiro.
Alice aterrorizada, estava ela aos choros chamando pelo pai.Por esta também ser corajosa, largou-se das mãos do El Gringo e corria sem ter que olhar para trás.
YOU ARE READING
A Prostituta casada
FantasyA obra retrata sobre a história de Marikeny Lima, que por sua vez, era uma mulher viciada em jogos, vendia os seus bens e de outrens, só para poder jogar. Anselmo, seu marido, preocupado com o estado psíquico da esposa, encaminhou-na a um centro de...