Já na adolescência, aos 14 anos, Marikeny tivera uma paixonite.
O mesmo chamava-se Anselmo, era tímido. Não tinha coragem de ter conversas profundas com as mulheres!Mas Marikeny, por gostar do mesmo. Fazia de tudo para ser o centro das atenções, até que conseguiu a amizade de Anselmo. Mas esse, também gostava de Marikeny, só não sabia como dizê-lo.
Aos 16 anos Marikeny decidiu dar um passo em frente, não aguentava ter que manter aquele sentimento no sigilo por muito mais tempo.
Como teria o baile dos finalistas. Marikeny convidara Anselmo para ser o seu par de dança.E já no baile:
-Podemos ir num lugar menos turbulento?
Tivera dito Marikeny.
Anselmo então concordara, pois não se sentia confortável naquele meado.-Olha Anselmo, tudo bem que nós somos amigos. Mas eu só aceitei ser tua amiga porque eu já gostava de ti naquela altura.
E agora muito sinceramente...Sem ter terminado, Anselmo tivera dado um beijo demorado à ela.
Marikeny por já estar apaixonada pelo mesmo, tivera ela amado aquele beijo roubado!
E então dissera ela:-Finalmente tomaste uma atitude de macho, eu achava que tu fosses gay ou algo assim.
E então? O que será de nós?Meio envergonhado Anselmo respondera:
-Keny, tu sabes que eu sou tímido. Não foi precisamente necessário deixar esse momento constrangedor.
Com os braços cruzados, de olhos revirados Marikeny dissera:
-Anselmo tu não respondeste a minha pergunta. Queres namorar comigo ou não?
-Keny...
Já enervada e aos berros Marikeny questiona-o novamente:
-SIM OU NÃO?
Aos risos Anselmo então responde-a:
-Não foi necessário gritar, nós demos início ao namoro desde o momento em que eu te beijei.
Em alvíssaras Marikeny abraçou-o. Permaneciam eles, aos beijos...
YOU ARE READING
A Prostituta casada
FantasyA obra retrata sobre a história de Marikeny Lima, que por sua vez, era uma mulher viciada em jogos, vendia os seus bens e de outrens, só para poder jogar. Anselmo, seu marido, preocupado com o estado psíquico da esposa, encaminhou-na a um centro de...