Depois de muitas horas à espera, os médicos tiveram saído para dar a notícia. E infelizmente, Marikeny não tivera resistido a cirurgia.
Diziam os médicos, que fizeram de tudo para salvá-la, mas Marikeny havia perco demasiado sangue.
E isso acabou por dificultar o trabalho dos mesmos!Alice viu aquele dia, como o fim do mundo, ela sabia que os seus pais não eram eternos. Mas não tivera ela imaginado que perderia-os desse jeito.
Sofia tivera prometido a Alice que cuidaria dela como se fosse a sua própria filha.
Pois, sentia-se culpada por ser a causadora de alguns acontecimentos!Por não poder gratificar Marikeny enquanto essa se fazia viva, fê-lo indiretamente. Cuidando da filha a quem ela tivera deixado órfã.
Sofia e Alice mudaram-se para a Cabo Verde, pois Sofia queria que ela estivesse perto dos avós, caso acontecesse algo de ruim com Sofia.Alice tivera pedido a Sofia, que a contasse detalhadamente sobre o que tivera acontecido a ela e a mãe.
Atendendo-lhe o desejo, Sofia contou-lhe o ocorrido.Anos depois, Alice tivera pensado em prestar uma homenagem a mãe.
Decidiu então pedir à uma amiga de Sofia que por sua vez, era escritora, para que esta, desse vida a história da mãe.
E quando essa tivera terminado a obra, Alice, intitulou-lhe como "A Prostituta casada."Apesar do título ser impróprio para alguns.
Para Alice era o melhor, dizia ela que, cada palavra escrita que o livro continha. Estaria ele a narrar sobre a história da vida de uma mulher guerreira e sobrevivente que fez de tudo para regressar à casa, e voltar a estar com os seus!Mesmo que a mãe não tivera sido uma das melhores do mundo, Alice pintou-na como uma heroína e dizia ela, que orgulhava-se da mãe que tinha e que a honraria sempre.
YOU ARE READING
A Prostituta casada
FantasyA obra retrata sobre a história de Marikeny Lima, que por sua vez, era uma mulher viciada em jogos, vendia os seus bens e de outrens, só para poder jogar. Anselmo, seu marido, preocupado com o estado psíquico da esposa, encaminhou-na a um centro de...