O que acham desse encontro hein?Deixem muitas estrelinhas e comentem muitooo!
Com carinho,
Srta A B Braga
- Então você e Augustus terão um encontro hoje a noite? - Raffa me olhou incrédula enquanto eu revirava meu guarda roupa atrás de algo bonito.
- Não adianta. Você só tem roupa comportada.
Me joguei na cama e a encarei.
- E agora?
Ela sorriu cínica.
- A sua sorte é que sou rica e gosto de você. Pode me chamar de fada madrinha. - joguei um travesseiro em seu rosto.
- O que vai aprontar?
- Nada demais. Daqui a pouco a cavalaria chega.
Ouvimos batidas na porta e uma das empregadas anunciou que tudo estava pronto na sala de reuniões.
Raffa me puxou animada.
Passamos por Thomaz e Vicenzo que jogavam xadrez. O inglês fez um leve aceno de cabeça e o Sollozo nem nos olhou.
Ele realmente se afastou.
Augustus estava no continente resolvendo pendências. Em breve ele atacaria sua família com a ajuda de Castellar.
Não sabíamos o que esperar desse momento. Uma coisa era certa, ele não morreria, retomar o poder se tornou sua obsessão.
A sala de reuniões estava repleta de araras com dezenas de roupas e vários pares de sapatos.
- Onde será o encontro?
- Não faço a mínima ideia, é surpresa.
- Levando em consideração que você não pode sair, deve ser em algum lugar do hotel.
Virou-se para os empregados que nos aguardavam.
- Quero ela linda, sexy e pronta para acabar com um capo. Va bene?!
Eles concordaram silenciosamente.
O cabeleireiro me puxou para um lavatório e começou a lavar meus cabelos. A manicure começou a tirar o esmalte da minha mão e a massagista cuidou dos meus pés.
Me senti como a Sandra Bullock em Miss Simpatia.
Uma verdadeira operação de guerra até eu estar minimamente apresentável.
Ao final sentei em uma cadeira enquanto nos serviam champagne.
A stylish apresentou diversos modelos que achava a minha cara e os analisei friamente. Não combinavam comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Mafioso (CONCLUÍDA)
RomanceCatarina é uma advogada com futuro promissor. Sua vida é aparentemente perfeita e a cereja do bolo que falta para sua realização pessoal é o casamento com Nicholas. Após ser promovido, o noivo tem outros planos e convence a jovem a morar com...