Nota da autora: Oi! :D Como vocês estão?
Esse capítulo vai mostrar mais um pouco da dor dos personagens, então por favor, se atentem às tags. Vai haver discussão sobre fome e morte, então se são assuntos que deixam vocês desconfortáveis, por favor, não leiam <3
Essa história tem uma playlist! É essa aqui: https://open.spotify.com/playlist/2Z4jJs316NYp22S5VVPrif?si=JrfYIkC0RU-9hERBEA5MmA
Boa leitura!
~~~~
"Não tenha medo de dar um grande passo. Não se pode cruzar um abismo com dois saltos pequenos" – David Lloyd George.
— Eu não entendo... — murmurou Seokjin. — Não entendo por que não desiste dele logo!
— Eu quero descobrir, Seokjin — respondeu Yoongi, revirando a comida em seu prato. Desde sua conversa com Jimin, seu apetite havia praticamente sumido. — Ele é a nossa única chance.
— Nossa chance de quê? — perguntou, exasperado. — Eu realmente acho que isso é uma perda de tempo.
— E se tivermos alguém aqui de dentro envolvido? E se algum de nós o ajudou a entrar? — perguntou. — Você sabe como esses anciões são... Esperando a primeira oportunidade para me jogar para fora do poder e tomar minha coroa.
Os dois amigos estavam sentados em uma das mesas mais afastadas, comendo juntos.
Por vezes um dos membros da corte lhes lançavam olhares desconfiados, mas ambos já estavam habituados a isso. A proximidade de Yoongi com o conselheiro sempre os incomodara. A inveja da relação entre eles era enorme.
Quem os dera serem tão próximos do rei quando o jovem era... Quantos favores não conseguiriam?
Seokjin suspirou, negando com a cabeça, mas não disse mais nada. Ele sabia que o amigo era um grande teimoso, assim como sabia que algo o incomodava e que ele só descansaria depois de resolver qualquer que fosse o problema.
Um problema que envolvia o loiro e que o fazia o querer mantê-lo vivo.
— Eu preciso descobrir por que ele fez isso, Seokjin — sussurrou, parecendo abatido como nunca. — Preciso entender por que ele fez com que eu me interessasse tanto justamente por ele.
— Por ter sido apenas azar, Yoongi... Talvez ele soubesse que chamaria sua atenção e se aproveitou disso.
Yoongi suspirou e negou com a cabeça, ainda sem conseguir aceitar o que havia acontecido consigo.
— Com licença — falou o monarca, levantando-se lentamente e gemendo quando sentiu pontadas no local do ferimento.
Ele já estava quase curado, mas ainda assim, mesmo que odiasse admitir aquilo, ainda sentia um pouco de dor. Ainda sentia os efeitos do que o loiro havia feito consigo.
— Já vai, Majestade? — perguntou Seokjin, atônito.
— Tenho assuntos a resolver... — murmurou.
O conselheiro sabia quais eram esses assuntos e não gostava nem um pouco daquilo.
— Coma por mim — sussurrou Yoongi em um tom ameno e brincalhão, tentando passar confiança para o amigo antes de se retirar sob o olhar de todos que faziam o desjejum no enorme salão.
O rei passou a andar pelos tão conhecidos corredores que passara a percorrer todos os dias, indo a caminho da masmorra.
Desde a sua briga com o Park, dias atrás, ele havia passado a visitá-lo sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Não) O Meu Rei | Yoonmin
FanficProspéria fora um grande reino. A terra era rica, os exércitos eram fortes, o rei era adorado e o povo era feliz. Mas isso havia sido há muitos e muitos anos. O reino agora vivia em miséria. O povo morria de fome e frio enquanto os nobres se deleita...