O Uchiha
-Vai ficar aí me olhando ou vai vir até mim? - Ela dizia emergindo das águas, era a Sakura.
Mas ao mesmo tempo não era, ela estava mais bonita, não que ela já não fosse bonita, mas estava ainda mais.
Sem saber muito o que fazer eu fui até ela e a abracei, ela estava do jeito que eu me lembrava, talvez um pouco mais velha e com os cabelos compridos mas ainda era ela.
Um misto de sentimentos e emoções me atingiram naquele momento, o que eu estava fazendo? aquela era a Sakura! Não posso estar tão próximo assim dela.. e por que ela me parecia tão familiar?-Eu o esperei por muito tempo sabia? Finalmente pude te reencontrar... - Ela ficou na ponta dos pés para que aproximasse seu nariz do meu e me olhasse com aqueles olhos de esmeralda brilhantes.
Ela estava tão próxima a mim.. eu podia sentir um arrepio percorrer meu corpo e um frio atrás da nuca, além da oscilação da sua respiração que aquecia minha pele.
-..Você me esperava? - eu disse me aproximando ainda mais dela e quase colando nossos corpos.
-Mas é claro Indra, esqueceu da nossa promessa? - ela sorriu e me vi perdido em seus olhos..
Era como se minha vida até então não tivesse propósito, não antes de ter sua respiração tão próximo de mim..
-SASUKE ACORDA! - Foi rápido demais até mesmo pra mim, fora um sonho.
Quando acostumei com a claridade vi que não era mais Sakura ali e sim Naruto me chutando pra fora da cama.
-Eu juro que um dia eu te mato Naruto! - ele riu da minha ameaça.
-Tá bom, tá bom.. agora levanta que o Shikamaru e Neji já estão nos esperando.
Todos já estavam fora do hotel quando eu tinha acabado de tomar o café, a viagem ainda seria longa então seguimos em ritmo para o caminho que o velho bêbado de ontem nos falou. Todos pareciam bem acordados, menos eu. Aquele sonho tinha mexido muito comigo, Sakura ou sei lá quem tinha me chamado de Indra. Será que ela poderia ser do passado dele? Tinha muitas coisas que eu não conseguia entender, nem mesmo o porquê do passado de Indra ter voltado para mim. Obviamente que eu não contei para o dobe, mas agora me pergunto se teria sido a melhor opção guardar apenas para mim.
Meus sentimentos estavam confusos, com isso eu já me acostumei há muito tempo, na minha vida inteira foram assim, mesmo após minha viagem de redenção tentando entender o que se passa ainda não tinha total certeza. Meus laços com certas pessoas ainda não estavam 100% certos, e eu preciso consertá-los.
O mais difícil estava por vir, achei que Kakashi e Naruto me receberam melhor do que eu podia esperar quando cheguei na vila, mas enquanto a alguém em especial.. eu não teria tanta certeza se seria "bem vindo".Nem notei quando já se passava metade do percurso, fiquei tão perdido nos meus próprios sentimentos que esqueci que estava lá.
-Dobe. - eu o chamei. Ele se aproximou de mim enquanto Neji e Shikamaru seguiam mais adiante.
-O que aconteceu.. depois que eu saí da vila? - ele sorriu.
-Por que pergunta isso agora Teme? bem.. não tem muita coisa que você já não saiba.
-Me diga.-A bem.. eu comecei meus estudos para me tornar hokage. Kakashi tem feito caminhadas com o Gai-sensei e a Sakura vive e dorme trabalhando. hmm, esse tipo de coisa?
-Acho que...sinto falta. - Temi qualquer que fosse a reação do Naruto, ele provavelmente iria rir de mim por toda a vida mas ele só sorriu e continuou me contando tudo que acontecera depois que eu havia saído da vila, desde quando fiquei no covil do Orochimaru.
Depois de um bom tempo e de algumas paradas para descanso o sol já estava se pondo, quando nós chegamos no local. Tudo era incrivelmente muito bonito, as casas eram arquitetadas como no Japão medieval, em tons de madeira escura e em tons de cores claras e de longe dava para ver que havia muitas cerejeiras por todo aquele local.
O homem no portão da vila estava incrivelmente feliz e sorriu para nós.-Olá! Vocês são turistas não são? vieram prestigiar a chegada da Aishiteru! Sejam bem vindos.
-Sua Ai.. o qu - Neji ia falando quando Shikamaru o interviu.
-Sim! sim. Ficamos sabendo da sua chegada e viemos logo! - Ele permitiu nossa entrada e mesmo que por pouco tempo, nos olhou desconfiado.
Pelo menos já estávamos dentro.
A vila era tudo que eu mencionara antes mas também estranha. Todas as pessoas daquele local tinham o cabelo róseo ou pretos, não era bem uma variedade de cor muito comum no mundo. E aquele cara havia mencionado Aishiteru, com certeza estavam falando de Sakura.Fomos guiados por um homem da vila que nos levaria até onde ficaríamos pois ao ver deles éramos visitantes, ele nos deu instruções e nos deixou em um quarto muito bem arrumado e espaçoso para nós quatro, antes do homem sair consegui usar meu genjutsu nele para conseguir informações, o que foi muito útil pois consegui saber do jantar e sobre os convidados que virão hoje, depois que liberei o homem do meu genjutsu ele sai, já sozinhos resolvemos falar do plano.
-Então.. vamos retomar nossa situação aqui? - Disse Neji e todos olharam para mim. Suspirei fundo, porque tinha que ser eu? mas ok.
-Sakura foi raptada por ninjas dessa vila porque precisavam dela e ela provavelmente é essa tal de "Aishiteru" que o homem falou, essa Aishiteru que dizem ser a Sakura tem ligação com uma árvore que eles consideram divina. -Digo.
-Uau. Nunca imaginei isso da Sakura, mas como iremos nos aproximar?- pergunta Naruto.
-Precisamos ir atrás de informações.. e de um jeito de se aproximar do local onde ela está. - Ele apontou para um imenso templo que estava adiante.
-Certo. - todos dissemos.
O plano estava esquematizado, Shikamaru o tinha feito muito bem, com as informações que eu consegui através daquele homem. Sabíamos que iria ter um jantar esta noite para os mais íntimos no templo em comemoração à ressurreição da àrvore.
Então, nos apressamos. Neji ficaria de guarda no templo olhando tudo, Shikamaru iria se infiltrar de serviçal no jantar e eu e Naruto, seríamos convidados no jantar.-Como vamos ser convidados nesse jantar? - Perguntou Naruto.
-Eu sei de dois homens em potencial, eles são fazendeiros que comercializam com a vila, porém ninguém nunca os viu, pois o filho do senhor vai vir no lugar de seu pai e vai trazer um guarda costas - Digo.
-E como eles são? - Pergunta Naruto.
-O filho do fazendeiro é alto cabelo castanho e tem orelhas grandes e o seu serviçal é loiro, baixo e tem uma pinta no rosto do lado esquerdo. -Diz Neji, que havia visto dois homens que pareciam ser os convidados próximos a vila já deveriam estar chegando.
-O.K. você tem certeza que ninguém os conhece? - Pergunta Shikamaru e eu assinto.
-Estarei cuidando caso algo dê errado. - Disse Neji por fim.
Depois que Neji havia encontrado os convidados, nos apressamos e tratamos de colocarmos os dois homens que nós passaríamos pra dormir, eu e Naruto colocamos suas roupas e fomos para o pátio, enquanto Shikamaru e Neji escondia os corpos desacordados.
Tinha muita gente naquele lugar, quase não consegui me mover de tantas pessoas passando para lá e pra cá, todos estavam muito bem vestidos, algumas pessoas com kimonos e outras com roupas de festa.-É com imenso prazer que anunciamos a chegada da nossa Aishiteru.
Eu estava no pátio e lá em cima daquele salão eu a vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akai ito: Destinado a te encontrar
Fanfic"Pela minha vida inteira pensei na forma como meu coração corria do peito ao vê-lo, sempre achei que fosse natural o meu amor, mas estava muito além do que eu podia imaginar, eu o amo a gerações". Depois da quarta guerra ninja, todos estavam reconst...