NOSSA PERSONAGEM FAZ SUA PRIMEIRA APARIÇÃO.
FAÇAM UMA BOA LEITURA!!!!!!!!
COMENTEM BASTANTE.
POV's S/n Cullen
Sinto uma movimentação incômoda que acaba me despertando, abro os olhos lentamente e vejo Renesmee pulando na minha cama, bufo baixinho, será possível que ninguém mais dorme nessa casa? Reviro os olhos, é obvio que não, pelo menos a outra pessoa que consegue está neste exato momento testando a minha paciência. Levanto parcialmente meu corpo, para olhar o alarme e vejo que ainda é madrugada.
--- Porra, Nessie, são três da manhã, vai dormir ô peste.
--- Eu sei que horas são, você que esqueceu que temos compromissos agora. – Mas do que porra essa garota está falando? Viro para o outro lado da cama e tento cochilar novamente. Quando estava quase conseguindo, me lembro da mudança de hoje.
--- Ai caramba, a gente vai embora hoje. – Eu não fiz a merda da mala, minha Mãe vai me matar, droga, droga.
--- Relaxa maninha, eu fiz a sua mala. – Ah não. – Ah sim.
--- Mas como é que você ...
--- Estou tocando em você S/a, seus pensamentos são meus agora. – Rapidamente me afasto dela.
--- Primeiramente, fique longe da minha mente, já basta o tio Ed xeretando, segundo, você não colocou aquelas roupas frufrus não né?
--- Não, pode ficar tranquila, eu não quero ser sufocada igual a última vez, mesmo achando que você fica muito mais bonita nelas, seu estilo é...
--- Nem começa, meu estilo é bom sim, você que é a personificação da boneca Barbie.
--- Seu estilo é simples demais, você é igual a mamãe. Quem em sã consciência não gosta de salto?
--- Eu e a tia Bells, salto é desconfortável, é o tipo de coisa que só se usa em casos extremos.
--- Você é chata demais S/n, isso sim. Anda levanta, vai se arrumar, precisamos sair daqui antes do amanhecer.
--- Sim senhora.
Me levantei e fui direto para o banheiro fazer minha higiene. Me chamo S/n Cullen, tenho 16 anos tecnicamente, bom sou uma híbrida, metade humana e metade vampira, estranho né, pois é, o mais estranho ainda é que eu tenho lembranças de momentos em que eu ainda estava na barriga da minha mãe biológica, o lado bom disso é que eu sei como ela era, sei o seu nome e lembro da sua voz. Ela me amava sem dúvidas alguma. Fui trazida para a casa dos Cullen's após dois dias de nascida, Rosalie, minha mãe adotiva, fez meu parto com a ajuda de Emmett, meu pai. Eu lembro de colocar meus olhos neles e simplesmente amá-los, era inacreditável até, mas creio que desde o primeiro momento, eu já sabia que eles cuidariam de mim com as próprias vidas se fosse necessário.
Mesmo não sendo sangue deles, eu era muito amada por todos, tanto vampiros quanto os lobos, Seth era meu melhor amigo, e ele é um lobo, anormal? Talvez. Mas a minha própria existência é, então o que é uma anormalidade a mais, não é? Esse negócio de imortalidade é estranho, diferente, e por causa disso os humanos não entenderiam se fôssemos expostos, visando isso, toda a minha família decidiu que já estava na hora de irmos embora, já ficamos tempo demais aqui em Forks, não eu nem Renesmee, mas os outros, Vovô Carlisle disse que um dia, em um dos seus plantões, um humano havia perguntado sua idade, por que segundo ele, o vovô era muito conservado, não tinha uma marca de expressão sequer.
Ficamos temerosos é claro, eu não queria ir embora, vivo em Forks desde sempre, mas era para o bem de todos, deixar meus amigos seria difícil, mas seria necessário, pelo menos Seth, Leah e Jacob iriam conosco, eles eram uma matilha, tinham que ficar juntos e bom, Jacob é apaixonado por Renesmee, todo mundo sabe, menos é claro, a tapada da minha prima. Eu acho engraçado ver eles dois interagindo, Jacob todo apaixonadinho e carinhoso enquanto Nessie trata ele como um amigão. Isso seria trágico se não fosse tão cômico. Ela gosta dele também, só não sabe ainda, como eu disse, tapada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivior (Rafa Kalimann/You G!p)
FantasiA colisão de dois mundos diferentes pode trazer algumas consequências. Você desistiria de tudo pra viver um amor impossível ?