Capítulo 17 (Dream)

2.5K 220 481
                                    

Adrien on
Estava voltando a minha casa, cansado e triste.
Meus pensamentos no momento , eram estranhos..
Do nada, me peguei relembrando de tudo oque passei ao lado d Marinette.
Ela sempre foi tão doce, meiga, e gentil.
E foi exatamente por isso, que me apaixonei..
É algo estranho pensar que tenho parcela de culpa na sua morte.. Mais , não pude evitar a tentação...

E agora, eu lidaria com a dívida...

Chegando em casa, encontro Lila de costas a porta... O delegado Martínez a sua frente. Bom, eu estava estático.
Havia ido ao mercado , pois Lila alegou que estava com desejo...
Porém, eu não esperava encontrar ela com o Martínez em nosso quarto quando retornasse..
-Delegado Martínez? -Pergunto o encarando. Percebo que ele sussurrou algo a Lila, que se virou com os olhos cheios das lágrimas..
-Eu... Eu perdi o nosso filho Adrien! - A mesma começa a chorar e eu fico estático. Encarando os dois enquanto o objeto que eu segurava caia no chão, eu não estava acreditando no que ouvia - O delegado me trouxe... E-eu estou muito mal, amor! -Ela corre até mim e me da um abraço apertado.. Eu não consigo corresponder e nem reagir.. O delegado apenas ficou me encarando sério. Enquanto Lila, continuava manchando minha camisa com lágrimas..
-Eu.. -tento dizer algo. Porém, minhas palavras são falhas. Me solto lentamente de Lila e a encaro no fundo dos seus olhos - Eu preciso de um... Tempo - Me retiro da sala, indo em direção a garagem. Eu precisava de um tempo para pensar em tudo oque estava acontecendo na minha vida..
Resolvo pegar uma moto e dar uma volta por Paris , tentar esquecer tudo oquê pesava em mim...

Andando pela Le Procope em alta velocidade, noto a padaria dos Dupain-Cheng..
Novamente, as memorias com a mestiça retornam meus pensamentos...
Eu sentia uma enorme vontade de gritar, e uma raiva começou a adentrar o meu corpo.
Acelero a moto a 200/km ,Pouco me importando se levaria uma multa após aquilo ...
De repente, sou lançado no chão e não vejo mais nada ao meu redor...
Eu havia me acidentado

---------//-----------
.
.
.

Estava em um bosque, um lindo bosque..
Com flores e um gramado lindo...
O céu tão azul quanto os olhos dela, da Marinette..
As nuvens se destacando naquela linda vista
Eu estava sonhando?

Animais felizes com suas linhadas..., Borboletas sobrevoando todo o local ..
Era a coisa , mais linda de ser ver..

De repente, noto a presença de uma menina loira dos olhos azuis vindo até mim , super sorridente.

Ela era muito parecida comigo, mas, aqueles olhos...
Eram do mesmo tom que os da Marinette
Me agacho e a encaro melhor... Ela estava sorrindo abertamente para mim...
Ela me estende uma flor, e me olha no fundo dos meus olhos
- Para você, papai! -A jovem criança sorri mais ainda após dizer "papai".- Apesar de tudo, eu te amo! -Ela sorri -E a mamãe também! - Ela fecha os olhinhos e deixa um beijo na minha bochecha esquerda.. Na realidade, eu não estava entendendo oque estava acontecendo...
A menininha sai correndo em direção a uma casa de madeira.. Ela saltitava feliz da vida, como uma jovem e inocente criança.
- Oque?... -Pergunto a mim mesmo, resolvendo seguir a jovem menininha. Porém, o cenário ao meu redor começou a se quebrar.. E de longe , percebo uma pessoa ameaçando jogar a jovem criança em um abismo , juntamente com um menino loiro..
- Vocês não vão atrapalhar o meu plano...!! , crianças malditas!! - A pessoa gritava.. ,como uma bruxa em um filme de terror. Eu não conseguia reconhecer quem era, mas... Eu lembrava da voz. - A fortuna dos agreste será minha! Não de vocês! - A menininha começa a gritar por ajuda.. Enquanto o menino, tenta se soltar - Irão morrer junto com a mãezinha de vocês...
-Papai.. Não deixe isso acontecer! - A menina grita, com os olhos cheios das lágrimas.. Eu estava sem reação.
A mulher que os segurava me encara e só assim consegui ver quem era...
Lila...

--------/------
Acordo em um pulo, me sentindo preso por tubos de oxigênio...
Sou pego com uma enorme dor de cabeça.. E sinto minha cabeça enfaixada..
Na poltrona, minha mãe dormia.. Aparentemente, eu estou desacordado por horas..
Dou um pequeno grito de dor ao notar o gesso em meu braço. Minha mãe acorda nesse exato momento, vindo até mim
- Adrien! Que bom que acordou meu filho - Ela desposita um beijo na minha testa, única região não enfaixada -E-Eu.. Estava tão preocupada com você!
- Oque aconteceu mãe?... Porque estou todo enfaixado? - Encaro a minha mãe com dificuldade. A mesma me encara triste, enquanto se perdia nas palavras..
- Não lembra mesmo oque aconteceu..? - Ela puxa uma cadeira e se senta na mesma. Ela fica me encarando, aguardando minha resposta..
- Não.. Eu só me lembro de um.., pesadelo -Tento me levantar, mas a dor não permite. Minha mãe rapidamente me deita novamente..
- Não se levante, por favor - Ela suspira - Você teve um grave acidente, Adrien... Estava em alta velocidade, em uma Avenida movimentada.. Um carro estava na contra mão e.. -Ela segura a minha mão - E acabou te jogando longe.. Você bateu a cabeça e acabou quebrando o braço.. - Seus olhos se enchem de lágrimas - E tem grande chance, de você ter perdido grande parte da sua memória recente, filho...
- Então.. Eu perdi a minha memória? - Sussurro baixo, encarando o chão do hospital... Eu não me lembrava de nada.. A não ser o sonho e o meu colegial..
O qual , eu era apaixonado por uma mestiça dos olhos azuis..
Marinette.
Percebo o Doutor adentrando a sala , e minha mãe se afasta de mim. Ele me encara, um pouco triste
- Olá Sr agreste, que bom que acordou! - Ele se senta na mesma cadeira que a minha mãe estava. A encaro brevemente, a vendo segurar o choro - Sua mãe já deve ter lhe dito que você... Bom, que você perdeu as suas memórias recentes..
Isso se ocorre devido a enorme pancada que você levou no acidente.. As memorias dos últimos 2 anos foram apagadas.. E tem uma pequena chance de você recupera-las - Ele abre seu caderno, parando em um página. Ele vira a mesma para mim, me mostrando uma gravura - Essa moça foi a única em Paris que sofreu com esse problema.. Ela recuperou ficando perto da coisa mais especial de sua vida.. Pode funcionar para você.. - Ele fecha o caderno - Por enquanto.., fique de repouso! - Ele da um sorriso fechado e se refira da sala, deixando apenas eu e minha mãe.. Se for verdade oque ele disse..

Só tem uma pessoa que pode me ajudar nisso então

--------///---------
- Humf, então ele acidentou - Diz a ruiva desligando a TV e encarando o delegado - Já era de se esperar.. Será que morreu?
- Você é uma hipócrita que só pensa em dinheiro! - O delegado fecha O punho e se levanta - Sinto raiva de já ter sido apaixonado por você!
- Sério?... Bem, não posso dizer O mesmo - Ela O encara, sorrindo - Você foi a minha ruína.. A minha desgraça... E ao mesmo tempo.., a minha felicidade
- Eu não deveria ter me envolvido com uma adolescente... -Ele suspira - Você acabou com a minha carreira de professor Lila!
- Quem me engravidou foi você.. Amorzinho - Ela o encara no fundo dos olhos - Você foi o único que eu já amei.
- Você não ama ninguém..
- Aii, que seja! - Ela se senta novamente no sofá - Como vai a mestiça?? Espero que o seu sobrinho esteja fazendo bem o plano. . .
- Perfeitamente... - Ele se senta ao lado da ruiva - Se eu soubesse as coisas que você me faria fazer,eu não teria topado..
-Bom, você não teve escolha e é bom que me obedeça direitinho..- Ela se levanta , e fica de frente ao delegado - Como você anda fazendo..-Ela dá um sorriso na direção do delegado- Sabe... Acho que você não me contou uma coisa.. - Ela vai em direção a cômoda, pegando um sapatinho do suposto "filho" Nas mãos, o encarando - O Adrien me contou sobre os sintomas que a Marinette deu na noite que ela nos descobriu.. E sabe, eu como mulher.. Sei que não são comuns.. - Ela sai andando com o sapato em mãos - Com toda certeza, aqueles sintomas que a Marinette deu não são nenhum pouco comuns.. - Ela para no meio da sala e encara o delegado - Será que.. Ela engravidou? , Você está me escondendo algo?
- Não deu para contar - O delegado deu de ombros - Ela está grávida de gêmeos

Continua!

Eu Era...Onde histórias criam vida. Descubra agora