Capítulo 22

1K 111 150
                                    

Oie oie! 

Eu sei que era para eu ter postado Domingo.. Mas eu tive que viajar e só deu hoje :c

Então me desculpem pessoal.

Uma pergunta, o que acharam da capa nova da fanfic?..

Eu espero que tenham gostado.. :D

Vamos ver quem percebe o enigma escondido na capa... rs

Enfim..

Só avisando que esse capítulo pode surpreender vocês..

Ou irrita-los..

Enfim, vamo lá :D


Só um aviso pessoal...A fanfic vai passar por revisão, pois quero corrigir todos os erros de Português dos primeiros capítulos. Então caso vocês decidam reler a fanfic e note algo de diferente, é devido a isso okay?.

Agora realmente, bora lá :D

_______________________________________________________

-Senhor Martinez?! -Pergunta a mestiça, assustada. 

-Olá a todos também -Martinez da um sorriso de canto -Eu estava no Brasil.. e soube do nascimento de seus filhos. Eu quis vir pessoalmente conhece-los.. -Martinez vai se aproximando dos bebês, até que Michel entra na frente. 

-Não é uma boa hora, tio -Michel diz

-Fique tranquilo Michel, eu só quero ve-los.. Agora saia da minha frente- Diz Martinez, sério

-Eu não vou sair daqui -Responde Michel

-Michel.. Tudo bem.. -Diz a mestiça, olhando assustada para o Delegado. 

-Estou de olho em você -Michel sussura para Martinez, se afastando lentamente. 

- Olha só.. que belíssimos bebês.. Eu me atrevo até a dizer que são a cara do Adrien -O delegado dá um sorriso -Parabéns Marinette, são lindas crianças. 

-O-obrigada.. -A mestiça gagueja pelo nervosismo, olhando para Alya. 

-E o senhor quem seria?.. -Pergunta a morena, encarando friamente o delegado.

-Eu sou Francisco Martinez, senhorita.. Delegado oficial de Paris -Ele lhe estende a mão- Eu cuidei do caso do desaparecimento da Marinette. 

-Entendi.. Mas, perai- Alya solta a mão do Delegado e lhe olha confusa- Foi você que a deu como morta.. M-mas você sabe que ela está viva.. 

-Sim, eu sei disso.. Mas por ser delegado particular da família da senhorita Chloe, acabei por não dedurar a Marinette.. Mas apenas por uma condição -Francisco direciona seu olhar novamente a mestiça - E inclusive, eu vim relembra-la dessa condição, Marinette. 

-Não é necessário -A mestiça o olha com desprezo- Eu voltarei para Paris quando meus filhos completarem 6 anos.. Não precisa vir sempre me lembrar disso, Martinez -O sobrenome sai de uma maneira fria dos lábios da mestiça

-Tudo bem.. É a última vez que te visito.. -Ele suspira- Isso claro, se você cumprir com o combinado.. Caso contrário -Ele vai se aproximando da porta- Voltarei a vela, juntamente da Polícia.. -Ele ia abrindo a porta, até encarar Michel - E você, me ligue depois, preciso conversar contigo. 

-Claro tio- Michel responde sem olha-lo... Assim, Martinez se retira da sala.. Deixando um clima tenso.

-Mari, porque não me contou que o delegado estava te beirando?! E que acordo é esse? -Chloe pergunta, se sentando ao lado de Marinette

Eu Era...Onde histórias criam vida. Descubra agora