Capítulo 27

1K 86 248
                                    

~~Oie oie!

Tudo bem pessoal?

Me desculpem pela rápida sumida.. Eu ando um pouco desanimada sobre as minhas fanfics por estar meio triste e ai acabo me achando uma péssima escritora junto..

E isso acaba dando desanimo pra escrever os capítulos.

Então bom, acabei dando um sumiço pequeno.. E possivelmente eu dê outro.

Mas fiquem tranquilos que eu não vou abandonar vocês.

E também porque além disso, estou estudando e está tudo bem corrido.

Mas bom, atualizei e espero que vocês gostem :D


Enfim...

Boa leitura :)

⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻⸻

¨Horas antes do encontro no restaurante.

⸻⸻⸻⸻

Narrador.

-Adrienzinhoooo! -Lila gritou, andando correndo até o loiro. O mesmo fecha os olhos em sinal de irritação. -Você já foi naquele evento com o seu pai hoje?

-Já, Lila.. -Ele suspira, mexendo no seu celular. -Aliás, viemos ao Brasil por isso, não?.. -Ele pergunta, impaciente.

-Sim.. Mas.. -Ela se senta ao seu lado, acariciando seus fios loiros. -Achei que você fosse me levar pra passear.. Sabe bem como é tedioso ficar aqui, poxa!

-Lila.. -Ele fecha os olhos novamente e tira a mão da italiana de seus cabelos, voltando a abrir os olhos. -Você tem duas pernas.. você pode ir sozinha para qualquer lugar. Não precisa que eu te acompanhe! -O loiro diz, de maneira ríspida -Além do mais, estou ocupado agora.. Então licença.. -Ele se levanta, porém para após a morena colocar uma perna na sua frente bloqueando seu caminho.

-Não vai sair e me deixar aqui! -Ela bufa, irritada. -Dês que perdeu a memória anda me desprezando! Eu não aguento mais!

-O que quer que eu faça?! -Ele se irrita -Eu acordo num leito de hospital, sem me lembrar nada do que vivi nesses últimos 2 anos, acordo sabendo que a Marinette possivelmente me abandonou após se aproveitar de mim e acordo casado com..com uma mulher que nem sequer amo! -Ele diz, irritado. -Acha que eu estou feliz?! Acha que essa situação é boa pra mim?! NÃO É PORRA! -Ele se afasta, colocando as mãos na cabeça. -Ninguém quer me contar porque Alya e Nino me evitam... Ninguém me trata mais da maneira que eu me lembro.. Tá tudo uma merda e a única coisa que você faz é reclamar! -Ele a olha, irritado.

-Eu não tenho culpa se aquela miserável abandonou você! -Ela também se levanta, ficando de frente a ele. -Você tem a obrigação de aceitar que agora, eu que sou a sua esposa! Eu sou uma Agreste, você querendo ou não querendo! E não pode se divorciar de mim, ou a imagem da sua família ficará manchada! -Ela afirma, também nervosa. -Então, terá que me engolir.

-Tudo bem, Lila.. -Ele força uma risada, irritado. -Você até pode ser ''Uma Agreste'' -Ele faz aspas, a olhando nervoso. -Mas isso não vai me fazer te amar de novo, tá?.. -Ele fica próximo do rosto da italiana, irritado. -Eu sendo ou não sendo casado com você, não muda o fato de que eu amo a Marinette.. Sendo verdade ou não essa história de abandono que você me contou.. -Ele diz, se acalmando. -Então como eu te disse outro dia em casa, não espere que eu te trate como um homem trata a esposa.. Até porque, eu seria incapaz até mesmo de te beijar sem sentir nem que fosse um pouco de amor!. -Ele afirma, vendo a nítida irritação no rosto da mesma. -E após esse tempo que passei ''casado'' contigo, cheguei a conclusão que possivelmente o motivo de eu ter me casado com você, foi apenas por desejo carnal.. Porque de agradável, você não tem nada! -Ele praticamente cospe as palavras no rosto da italiana, irritado. -Vai me cobrar mais alguma coisa, Lila?

Eu Era...Onde histórias criam vida. Descubra agora