Porque é isso que se faz às pessoas de quem se gosta, deixa-se ir até que seja certo voltar.
Sinopse
Uma artista com insónias e um músico amador. Cada um com a sua realidade, com os seus demónios e com as suas esperanças.
Victoria só queria que as suas insónias lhe dessem uma trégua. Noah só queria ser aceite como era.
Duas histórias que se cruzam numa noite demasiado bonita para ser esquecida, na qual se descobre que talvez a pessoa certa ande por aí, mas talvez simplesmente não seja o tempo certo.
E tudo o que eles queriam era ter mais tempo.Avisos
"Deixar Ir" consiste num capítulo único que foi dividido em três partes, sendo que todas elas se completam, e por isso é uma narrativa contínua.
Todas as personagens e o enredo são ficção e qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.
Por estar classificada na categoria de conto, os espaços, tempo e número de personagens são reduzidos. Tal como os detalhes dos mesmos.
Como sabem plágio é crime e, portanto, qualquer cópia será denunciada. Respeitem o processo criativo de cada um.
Nota de autora
Por algum tempo não me sentia capaz de escrever nada e depois, durante uma noite de insónia, tive esta ideia e apaixonei-me pelas personagens de tal forma que escrevi isto muito mais rapidamente do que imaginei inicialmente.
É a primeira vez que escrevo algo deste género, e é a primeira que escrevo algo em muito tempo, e por isso peço desde já desculpa por qualquer erro. Mas esta é uma história simples que eu tive muito gosto de escrever e queria partilhar com vocês.
E só posso desejar que gostem, e que este conto vos faça sentir algo porque a mim, sem dúvida, fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixar Ir
Short StoryUma artista com insónias e um músico amador. Cada um com a sua realidade, com os seus demónios e com as suas esperanças. Victoria só queria que as suas insónias lhe dessem uma trégua. Noah só queria ser aceite como era. Duas histórias que se cruzam...