hot

1.2K 86 19
                                    

Jungkook

Me acorda com j Hope ainda dormindo, me levanto devagar e embrulho mesmo, vou para o meu quarto me arrumar toma um banho relaxante e 1 minutos depois saiu do banheiro e me visto com uma calça jeans e uma camiseta preta, vou para cozinha fazer o café da manhã para nós, assim que o café está pronto ajeita mesa e coloca o café na mesma, vou acordar de Hope e vejo e ele resmunga um pouco, com muita vida do mesmo mesmo se levanta coço os olhos e eu ajuda aí até a cozinha, desde que o mesmo estranho meu lado já que eu não sou desses mas esses dia eu tenho me sentido diferente com ele com desejo de cuidar,proteger e ama será que tô me apaixonado não sei mais o msm realmente e bem bonito,senti o mesmo. E sirvo ele. E começamos a toma nosso café da manhã. Assim que terminamos.

-vai toma um banho iremos sair

-eu não te entendo vc me trata mal e agora vem com isso. Tá de sacanagem

-olhe me diz oque tu que sabe

-porque vc mudou em

Não respondo nada pro mesmo apenas puxo e o beijo. O mesmo demora retribui mais logo cede o beijo. Carrego ele no colo e prendo o mesmo na parede o segurando firme pelas coxas e aperto o. Local o mesmo solta um arfa e eu morisco de leve seus lábios.levo ele pro quarto. E coloco ele na cama e começo a beija o pescoço do msm. Dou uns chupao. E umas leves mordidas enquanto o mesmo se cortoçia   tiro a roupa do mesmo. E. Vejo o quão belo era o seu corpo. Dou antenção para o mamilo do mesmo.começado a chupa e modisca levemente para não. Machuca o mesmo claro. Depois de fazer os processos. Tiro minha roupa e deito o mesmo de quatro na cama e o penetro com força começado a estoca com rapidez. Enquanto o mesmo gemia alto meu nome.  Eu tava me fudedo pelos vizinhos só queria sabe de nois .

-aw daddy.

-baby tão apertado

Acerto o seu ponto fazendo o mesmo. Ergue sua costa. Estoco ele com mais de 9

casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora