Eu e o jeon ficamos em casa Já se aproximava das oito da noite nois estava com fome e o jungkook eu resolvi sua fala foi baixa mais em um tom considerável pro jeon ouvi. O mesmo que estava concertando no filme que estava assisti agora se via olhando seriamente pro Jung até que resolveu se pronunciar em um tom sério.
-amor já está um pouco tarde não que comer.
-ja que você falou sim eu quero.
-sim senho jeon já irei comprar
-tras kimchi com bulgogi
O mesmo se levanto da cadeira e fez uma referência e saio do local. E logo o mesmo pegou um elevado e esperou chega em seu destino enquanto cantava uma música qualquer que estava em sua cabeça,assim que a porta se abriu ele deu um passo pra frente assim que ele começou a anda ele sentiu uma tonteira. Ele se ápoio e espero passa,assim que passou a tonteira ele saio da empresa e foi em um restaurante mais perto o possível,assim que ele avistou o lugar ele entrou e foi até o balcão fazer o seu pedido.
-okay gostaria de pedi
-claro senho oque gostaria
-gostaria de um kimchi e bugogi e um sushi
-em um minuto
Demorou cerca de dois segundo e a mesma traz meu pedido e pago a mesma e saio do restaurante. vou compra refrigerante pra acompanhar claro. Pago os refris e volto pra empresa e vou pra sala. Do jeon e entro e entrego pro mesmo sua comida e o refri.começamos a comer nossas. Comidas em silêncio.nao vou mentir eu ficava em silêncio porque tinha certo medo do jeon. Já que toda empresa fala que ele e bravo. E posso confirmar.depois de um tempo acabo de comer. Mais sinto algo estranho mais quando ia fala algo pro jeon sinto a vontade de vomitar e corro pro banheiro no corredor e ao chega lá. Começo a vomita tudo oque tinha comido e lavo minha boca e volto pra sala me sentando.
-voce está bem
-sim estou só um pouco enjoado e tonto
-que que eu te leve pro hospital
-nao precisa
-ta
Voltámos ao trabalho eu ainda está me sentido tonto mais não queria ir no hospital. Na verdade eu estou me sentindo enjoado já faz uns tempinho dês de quando eu perdi minha virgindade. Passo tres que começou a senti mais dei de ombros que engraçado se minha mãe ou esse ela diria tá grávido mais homem não engravidar me levanto. Pra joga o lixo. De lá mais assim que me levanto me sinto mais toto.
-jung vc tá pálido
E a partir desse momento minha visão escureceu e acabo desmaiando.
(Jungkook)
Assim que eu falo o mesmo. Não responde e desmaia corro até o mesmo e o carrego. Chamo o mesmo mais ele não dá nem um sinal,pego a chave do carro e e saio correndo com o mesmo pra fora da emprea,mando o segurança fecha a empresa e coloco o Jung no carro e entro em seguida logo dirigindo pro hospital...eu faria isso pra qualquer outro funcionário eu não sou tão mal assim né ....assim que chego no hospital saio dele e pego o Jung e o levo pra dentro. E logo peço socorro e vejo umas enfermeiras virem e pode na marca e o leva. Vou na recepção e faço o boletim do mesmo. E vou me senta espera notícias do mesmo.Não demoro muito como imaginei que seria e ligo vejo um médico se aproxima de mim.
-responsavel do Jung hoseok
-sou eu
-me acompanha
Não digo nada e apenas sigo o mesmo,fomos andando em uns corredores que tava um pouco movimento com vozes pra todo lado. E paramos em um quarto e o mesmo abriu a porta e vejo o Jung deitado olhando pro teto com suas mãos juntas ,entro no quarto e vou até ele e seguro em sua mão , vejo o mesmo me olha assustado pelo meu ator e eu entendo mais só queria passa confiança pro mesmo,quando o mesmo rtb o aperto de mão sorriu e olho pro médico preocupado com o mesmo .
-entao doutor oque ele tem.
-bom fizemos alguns exames e deu oque nois pensamos .
-oque doutor. E algo sério
-nada disso senho. Mais parabéns vcs serão papais
Ao ouvi essa palavra me assusto como assim papai. Não pode ser isso. Tem que ser mentira. O céus e se for. Claro que irei assumi o bebê mais sei que não e meu não pode ser eu só novo e o Jung tambem.
-nao eu não tou homem não engravidar.jung disse com lágrimas no olhos
-sim vc tá e
Quando o mesmo sair do quarto olho pro Jung e vejo que o msm estava chorando,eu não sei o porquê mais deu um aperto no coração então seguro a mão do mesmo.
-jung
-olha senho. Me desculpa mais eu não sabia que podia
-eu nunca pessoa desculpa tá se esse filho for meu
-ele e seu. Eu só transei com vc
-pera vc era virgem
-sim
-nao se preocupar eu irei assumi o bebê
-olha não tô preocupado com isso
-e a partir de hoje vc vai mora em minha casa
-ta de brincadeira né mora com vc
-claro nois vai ter um filho e vai mora comigo
-nao posso fazer nada né
-nao
Ponho minha mão sobre a barriga do mesmo. E faço um leve carinho no local sorrindo bobo.vejo que o msm se assustou com o meu ator mais menso assim ele deixou.eu nunca imaginaria que iria ser pai. E com um secretario,mais eu sei que vou ser pai cuidadoso e vou cuida bem dos dois
-sabe jeon eu nunca imaginaria que vc era assim
-assim como
-bobo sei lá vc e sempre rude
-vc vai me conhece melhor meu amor
-ei eu não dei permissão em me chama de amor
-mais eu irei chama já que vai ser mamãe de meu bebê
-nao sou mulher vou ser appa também
-nao o bebê vai te chama de omma
-gostaria disso
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado
Fanfictionaonde o hoseok era apaixonado por jeon Jungkook o popular que todas as menina gostava ele tava doido pra transa com ele até ele inventa uma ideia