Hoje estava completando um mês. ia ter a primeira consulta. Estava na empresa claro que ainda não iria para o trabalho, semana passada eu fiquei triste com o jeon,sei que não temos nada mais poxa ,ele apareceu com um chupão dês de então , eu estou dormindo no meu quarto,as vezes ele vem e fala comigo,mais eu o ignoro,já estava na hora de ir no hospital,saiu da minha sala indo até a sala do jeon,pra fala que eu iria mais cedo hoje,assim que chego na frente bato,entro assim que escultor o mesmo deixa.
-jeon eu vou ir embora cedo hoje.
-pra aonde e porque.
-hoje tem consulta do bebê.
-eu vou com você.
-nao precisa.
-sou o pai Jung.
-mais vão estranha.
-nao importo!
Suspiro fundo e assim que ia fala mais alguma coisa me assunto com o mesmo segurando minha cintura,olho pro mesmo e tento o impurra mais ele me beija,apenas paro e me entrego ao beijo.
-vamos.
Assim ele pega em minha mão e eu coro,saímos de sua sala e fomos andando em direção ao elevedo que ia umas das funcionárias da empresa,vejo ela olha pra nossa mão e eu abaixo a cabeça.-senho jeon?.
-oque e.
-aonde vai.
-vou no hospital com hoseok.
-oh hoseok você está bem?
-ele está bem só temos que ir pra sabe da saúde da nossa filha ou filho.
-pera oque.
-assim que voltamos quero uma reunião com todo mundo daqui .
Ele fala me puxando pra fora do elevado assim que chegamos no primeiro anda,fomos pro carro do mesmo e eu entro e assim o mesmo da a partida pro hospital,deito minha cabeça no ombro do mesmo e sorriu.
-kookie.
-sim Hope?
-eu pensava que voce não iria querer o meu filho.
-nosso filho Hope!e porque.
-porque você. E mal humarado .
-nao e porque sou assim que não tenho sentimento l.
-obrigado.
-nao tem porque agradece.
Dou um selinho no mesmo e fecho meu olho,depois de um tempo chegamos no hospital e assim saímos,entramos e fomos na recepção fala,como consulta era paga fomos o primeiro a entra.
Médico/senho Jung tire sua camisa e se deite ali.
Assim eu faço tiro minha camisa um pouco timindo e me deito na marca.enquanto o médico faz todo o processo,assim que acaba me levanto. E vou até o jeon.
-entao senho.
-bom seu bebê está bom a saúde está maravilhosa,se continua assim podemos fala que o pacto será bom.
-douto quando vamos ver o sexo do bebê.
-depende pode ser com cinco ou quatro meses .
-ata obrigado.
Assim se retiramos da sala indo pro carro,passamos e uma lanchonete pra mim comer. E espero o jeo ir compra,quando o mesmo volta pego e beijo a testa do mesmo.Assim que chegamos na empresa fomos direto pra sala de reunião, eu realmente não entendi da reunião já que e eu que cuido da agenda do mesmo e não tinha nenhuma reunião marcada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado
Fanfictionaonde o hoseok era apaixonado por jeon Jungkook o popular que todas as menina gostava ele tava doido pra transa com ele até ele inventa uma ideia