Capítulo 8

515 95 15
                                    

  Depois que o diretor Huang deixou o hospital, ele correu de volta para a escola. No caminho de volta, ele recebeu vários telefonemas e todos eram dos pais dos alunos envolvidos no incidente de violência no campus. Parecia que alguém os informou secretamente. 

  O diretor Huang franziu o cenho com descontentamento. Ele mudou para o modo comercial e atendeu o telefone. "Alô? Oh, é o Sr. Zhong. Não posso. Parei de beber recentemente e não como muito. Desculpe, tenho que acompanhar meus filhos. Existe algum problema? Você pode me dizer por mensagem..."

“Aiya, o filho do Sr. Zhong está envolvido no incidente de violência no campus? Sobre isso... Sr. Zhong, seu filho realmente exagerou. Ele não apenas se uniu a outros estudantes para abusar de um aluno, mas também lhe deu vários chutes com risco de vida. O crânio do garoto foi chutado até o vaso sanguíneo do cérebro quase estourar!"

"O que? Sinto muito, Sr. Zhong, não posso concordar com você. Seu filho ainda é criança, mas o garoto que foi atacado também é criança. Isso não é algo que você pode resolver com um pouco de dinheiro. Não me ameace, e também não ameace esse aluno. Pare de acumular seus erros. De fato, adicionar isso ao seu registro também é para lhe dar uma pequena lição. Não é um problema tão grande. Para muitas universidades regulares, isso não afetará a admissão...”

"..."

  Vinte minutos depois, o diretor Huang encerrou a ligação. Mas logo depois que ele desligou o telefone, outro ligou.

  Naquela tarde, o diretor Huang passou atendendo telefonemas. Mesmo quando ele estava ficando de noite, ele ainda recebeu uma ligação da família Zhu.

  Ele quebrou as costas tentando apaziguá-los por enquanto. Na realidade, havia também um incêndio em seu coração. Aquele grupo de estudantes era tão brutais que não havia nada errado com ele, punindo-os severamente! Como resultado, nenhum dos pais perceberam isso. Alguns deles até o ameaçaram. 

(N.T.: Quebrar as costas: é um ditado popular que significa, passar por pouco, seguir um caminho estreito, escapar por pouco.)
 
  Que piada. Não teste seus limites. Vamos ver quem está em pior situação quando ele lançar o vídeo.

  Por outro lado, Mo Di, que ouvia as ligações de Huang, ajustou seus planos.

  Ele não iria expor o vídeo por enquanto. Este vídeo tem um uso mais adequado.

  Sua reputação na escola é muito pobre no momento. Embora nem todos o odiassem, havia muito poucos que ficariam do seu lado. Se o vídeo fosse exposto, ainda haveria a grande maioria que poderia derrubar a verdade. Mesmo que ele comprasse um exército de água, ele ainda seria pego na briga e jogado na água suja. Esse não é o efeito que ele quer.

  Se ele o usasse para outro propósito, pelo menos isso lhe daria mais satisfação.

  Por exemplo…. Dente por dente, olho por olho!

  Lembrou-se vividamente de que em sua última vida, ao meio-dia do segundo dia de vestibular, ele foi agredido por Zhong Dao Kang, Zhao Guo Chen e os outros quando ele estava prestes a deixar o portão da escola. Eles quebraram sua mão direita e deslocaram a perna esquerda, fazendo com que ele perdesse o último exame de inglês. 

  Embora ele pudesse ter uma boa pontuação nos outros assuntos, ainda foi impossível para ele ser admitido em Jing Da, sua universidade dos sonhos desde os seis anos. 

  Seu corpo estava com dor, mas ele não chorou. No entanto, quando recebeu os resultados, seus olhos não puderam deixar de ficar vermelhos.

  E a família Mo, no último dia dos exames, levou Mo Liu Gui em uma viagem em família para comemorar. Quanto a ele? Ele nem recebeu um telefonema.








Rebirth of a Cannon Fodder in a Novel  Br-PtOnde histórias criam vida. Descubra agora