(Os quatros grupos foram concluir suas respectivas missões em lugares distintos. Tadomikaari foi o primeiro a retornar, embora seu objetivo não ter sido completado. O grupo de Kanagawa chegou logo em seguida e topou com o de Tadomikaari.)
Diretor: o grupo do Tadomikaari já me contou sobre a missão deles, podem se sentar. – disse enquanto o grupo de Tadomikaari se levantava de sua cadeira.
(A porta do escritório do diretor se fechou, e com o grupo de Tadomikaari no corredor sem saber o que fazer, Osamu propõe uma ideia quebrando o silêncio de alguns segundos que tinha se iniciado.)
Osamu: vamos falar com o professor a respeito da missão, até porque a gente não tem muita coisa para fazer aqui. – Osamu começou a caminhar em direção ao gerenciamento da escola mágica.
Akira: concordo. – Akira foi logo atrás. – Vocês vem? – olhou para Tadomikaari que estava um pouco assustado com a lenda que o Diretor havia contado. Ele confirmou com a cabeça e seguiu os outros dois. Kaori foi logo atrás.(Os quatro foram ao gerenciamento e perguntaram onde estava o professor Danny. Eles foram informados de que o mesmo estava em sua casa que fica perto da arena e receberam instruções de como chegar lá.)
Tadomikaari: o professor mora aqui na Divisão Mágica?
Akira: é estranho, que eu saiba só algumas pessoas essenciais vivem aqui, os professores por exemplo moram em suas casas no mundo normal.(Eles então chegaram na suposta casa – que nada mais era que uma porta em um dos corredores da Divisão Mágica. – e chamaram pelo professor, mas nada ocorreu. Quando Osamu ia gritar pela terceira vez, o professor abriu bruscamente a porta.)
Professor: o que querem aqui? – ele estava com um olhar profundamente irritado.
Akira: é sobre a missão, nós já "terminamos".
Professor: depois que todos voltarem a gente vai conversar sobre isso, agora saiam daqui. Não ousem entrar na minha casa.
Osamu: tá escondendo o que? – Osamu disse sem pensar, para ele era apenas uma frase comum. O professor levantou de leve as sobrancelhas, de forma quase imperceptível, porém Akira constatou que ele escondia algo.
Professor: eu já disse, saiam daqui. – ele fechou a porta e foi possível ouvir o barulho da chave girando.
Kaori: ele odeia a gente.
Tadomikaari: acho que depois de uns dias ele vai ser menos ranzinza. – Tadomikaari olhou para Kaori e esboçou um pequeno sorriso.
Akira: só nos resta esperar. – todos assentiram.*Alguns minutos atrás*
*Grupo do Kanagawa*(O grupo estava quase chegando ao vilarejo quando Natsumi quebrou o silêncio que ali pairava.)
Natsumi: se a missão for de verdade, a gente realmente vai ter que fazer isso?
Kaito: mano, é melhor completar ela do que o professor ficar enchendo nosso saco quando a gente voltar, tá ligado?
Natsumi: a gente tem poderes! Devíamos lutar contra vilões ou coisa do tipo, não brincar com uma criança só para ela se sentir feliz.
Kanagawa: a Divisão Mágica tem vinte sedes, você acha mesmo que existem tantos "vilões" a ponto deles precisarem chamar a gente, uns adolescentes que acabaram de entrar na escola?
Sayori: o Kanagawa tem razão, acho que a maioria das nossas aulas vão ser em sala de aula, ou vamos fazer missões desse tipo.
Kaito: eu bem que queria dar umas porradas em alguém.
Kanagawa: qualquer dia a gente briga então. – ele deu uma leve risada enquanto olhava para Kaito.
Kaito: cuidado que você perde hein. – Kaito o encarou enquanto dizia com um olhar de superioridade.(Ao chegarem no vilarejo, procuraram pela casa de número setenta e sete, local onde estava o motivo deles terem ido até lá. Era uma casa antiga e mal cuidada, parecia abandonada.
Kanagawa bateu palmas e um senhor idoso abriu a porta. Após alguns segundos encarando o grupo, ele disse "O que querem aqui?". Kanagawa levantou o panfleto da missão e então o senhor respondeu "Entrem".)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legendary Heroes
FantasyEssa é uma história de uns adolescentes idiotas que fazem missões e estudam numa escola de magia Twitter do cara que criou a capa @MoteusTomplario Palavras que tiveram + antes, são pensamentos dos personagens Exemplo +Hoje o dia está lindo+