20. Medo do amanhã

3 0 0
                                    

Professor: *Essa chamada é simultânea com todos os alunos da Classe 1-Delta, venha para a Divisão Mágica imediatamente! Um dos amigos de vocês, Sombi… morreu!*

(Zoe não tinha certeza se era verídico o que ela havia ouvido, mas deixou Genji e Alex sozinhos e foi imediatamente até a Divisão Mágica. Todos os alunos que não sabiam da verdade entraram em choque, estavam confusos demais para raciocinar.)

(Às duas e dez da tarde, Sombi entrou no mundo alternativo vestindo um sobretudo negro que ia dá cabeça aos pés, apenas para esconder o que estava preso ao seu abdômen. O destino do adolescente era o castelo quatorze da The Imortals, então ele seguiu a nordeste até chegar na área controlada pela maior gangue de todas, o deserto! Pessoas comuns não chegavam perto do local porque a temperatura era elevada, mas para impedir os civis ainda mais, havia um fosso ao redor de todo o território que é controlado pela The Imortals. Essa demarcação protege os cidadãos mais que os membros da gangue, afinal, qualquer um sem autorização que ultrapassar essa cova, pode ser facilmente alvejado. O fosso tinha cerca de trinta metros de altura e sete de largura, fazendo com que alguém despreparado nem tentasse se arriscar, porém isso não era problema para Sombi, que entrou nas sombras da trincheira usando seu poder, assim como da primeira vez. O adolescente estava pleno e confiante, já sabia seu destino.
Depois de alguns minutos caminhando, Sombi finalmente chegou no seu objetivo. Ele sorrateiramente entrou no lugar e se escondeu nas sombras dos soldados, então passou em todos os cômodos e plantou sua ira em cada um deles. Logo após isso, o adolescente saiu para fora do castelo e gritou o nome de Nolan, ordenando que o mesmo saísse da fortaleza para eles conversarem. O general por sua vez acatou a ordem de Sombi, e assim foi até o homem com o manto negro que esperava na frente do forte. O jovem estava encostado no muro de concreto circular que rodeava o castelo, olhando fixamente para o portão de ferro que estava sendo fechado por Nolan.)

Nolan: Achei que não iria vir — Ele sorria de forma arrogante.
Sombi: Preciso acertar as contas… — Seu olhar era sério.
Nolan: Não sei se estou certo quanto a isso… mas ontem eu mandei um grupo para te encontrar. Você viu eles?
Sombi: Sim, eu vi.
Nolan: E onde eles estão?
Sombi: No inferno!
Nolan: É mesmo? Nunca imaginei que uns adolescentes pudessem matar alguém como o Edwin… E presumo que você não é mais aliado da The Imortals — Ele lentamente começou a se aproximar do adolescente.
Sombi: Eu não faço parte de nenhuma organização, sou alguém neutro. E não chegue perto de mim!
Nolan: Quem você acha que é para dizer o que eu devo ou não fazer?!
Sombi: Sou uma pessoa que você não sabe as verdadeiras intenções!

(Sombi tirou seu sobretudo preto e o arremessou longe. Nolan e as pessoas que observavam a conversa escondidas, se surpreenderam ao ver os explosivos presos ao abdômen do adolescente, então o general recuou e fixou seus olhos no jovem com o mesmo olhar arrogante de sempre.)

Nolan: Veio dar as últimas palavras? Ou quer me matar também?
Sombi: Sim, eu vou dizer minhas últimas palavras! Você só se importa consigo mesmo, Nolan! Nunca conseguirá o que quer! — Ele estava mais sério do que nunca.
Nolan: Do que está falando?
Sombi: Desde que você se tornou o general do castelo quatorze, esse lugar virou uma bagunça! Eu já vi soldados se matarem por coisas triviais e ninguém fez nada. Esse grupo que você formou são todos uma representação da sua personalidade! Eles querem alcançar o topo, mas seus egoísmos os puxam para baixo, igual ao general deles. Eu sei seu maior objetivo, Nolan. Você quer ser o líder da The Imortals! Por isso tem essa arrogância, esse jeito misterioso… mas jamais acontecerá!

(Sombi sabia que a maioria dos soldados estavam ouvindo, então achou que era a hora certa.)

Nolan: Onde você quer chegar com isso?
Sombi: Qual é o assunto mais falado no castelo quatorze? É sobre seu poder! Ninguém sabe sobre ele e eu sei o motivo disso… Você sempre faz as pessoas terem medo de você, mas qual a razão do general nunca ter assustado alguém usando uma habilidade que só ele tem?
Nolan: CALA A BOCA!!!
Sombi: É porquê… Você não tem poder! E caso os soldados soubessem disso, haveria uma rebelião para tomar o seu lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Legendary HeroesOnde histórias criam vida. Descubra agora