*10 de outubro de 2019*
*15:33*
*Divisão Mágica*Kanagawa: só falta elas. – ele disse enquanto olhava para Tadomikaari, o mesmo concordou com a cabeça.
Tadomikaari: +espero que esteja tudo bem.+(O Diretor se levantou de sua cadeira e foi em direção à porta de sua sala. Ele tinha assuntos a tratar com o Professor. Ao abrir a porta e ver os alunos que já tinham retornado, ele percebeu o quão ruim era esperar algo em um corredor sem ao menos uma cadeira.)
Diretor: podem esperar na sala de vocês, vou conversar com o Daniel.
(O Diretor chegou ligeiramente rápido à casa do Professor. Ele bateu seis vezes na porta e alguns segundos depois, ela se abriu.)
Professor: o que foi?
Diretor: temos que conversar. Depois de todos os seus alunos voltarem, você irá me ouvir, preciso que coopere comigo.
Professor: o que é tão importante?
Diretor: bom, é sobre algo que envolve seus alunos e a nossa maior arma contra a The Imortals. Já estava na hora de te contar.
Professor: então... Ele finalmente funciona?
Diretor: sim! Vlad me contou ontem. Para não haver problemas como da última vez, eu esperei até hoje para dizer à todos.
Daniel... Eredin está vivo!!!
Professor: temos uma chance, talvez apenas uma, mas temos e não vamos desperdiçar!
Diretor: sabe, no mesmo dia que uma nova classe entrou na Escola Mágica – o que é algo incomum – nós ganhamos uma arma para combater o mal. Uma coincidência estranha no mínimo, não?
Professor: é verdade, mas ainda é só uma coincidência, enfim. Quanto tempo até o embate final?
Diretor: poucos meses. Quero usar seus alunos para... Bom, depois eu digo os detalhes, seria um problema caso isso vazasse.
Professor: quando todos retornarem, eu vou até sua sala!(O Diretor voltava inspirado. No seu interior, ele tinha a certeza que tudo daria certo, porém ele não sabia o que o esperava.)
*Aproximadamente uma hora atrás*
*Mundo alternativo*
*Grupo da Zoe*Zoe: +a montanha já está muito perto, tenho que guiá-los com afinco e ser uma líder exemplar.+
(O grupo caminhou mais alguns metros e chegaram à uma espécie de posto comercial. Um homem e uma mulher pareciam esperar ao lado de um carro de madeira. Ela usava um batom discreto, tinha olhos e cabelos escuros. Ele tinha o nariz fino e também era inquieto, estava sempre coçando a barba falhada.)
Mulher: são vocês quem vão nos escoltar hoje? Eu sou a Alex.
Zoe: sim, já está tudo pronto?
Alex: só estávamos esperando, os suprimentos já estão na arca. – ela apontou para o carro de madeira.
Zoe: então, vamos indo.
Alex: espera, vocês vão morrer de frio com essas roupas lá em cima.
Zoe: não se preocupe. – uma blusa feita de lã saiu da mão de Zoe.
Alex: uau, isso é bom. A propósito, esse é meu ajudante Taylor. – ela apontou para o homem.
Zoe: sou a Zoe.(Zoe olhou para os membros de seu grupo como se esperasse alguma coisa.)
Kim: meu nome é Kim.
Haru: Haru.
Hiroto: Hiroto.
Higashihara: Higashihara.
Alex: é um prazer. – ela olhou para Taylor, que envergonhadamente olhou para o grupo.
Taylor: o-oi.(Alex sorriu e foi até o carro de madeira. Taylor fez o mesmo. Ambos começaram a empurrar a arca montanha acima.)
Zoe: precisa de ajuda?
Alex: não, fazemos isso sempre!(Taylor e Alex empurravam o carro e o grupo seguia atrás deles. Zoe estava pensativa. Não sabia se apenas segui-los seria o suficiente para protegê-los. Após alguns minutos, ela tomou sua decisão.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legendary Heroes
FantasyEssa é uma história de uns adolescentes idiotas que fazem missões e estudam numa escola de magia Twitter do cara que criou a capa @MoteusTomplario Palavras que tiveram + antes, são pensamentos dos personagens Exemplo +Hoje o dia está lindo+