*15:32*
(Enquanto Akira e Zoe desciam as escadas, todos estavam ansiosos para que tudo acabasse logo e pudessem voltar para casa. A ansiedade de ser a última estava acabando com Zoe, a vergonha de todos estarem te olhando prejudicava Akira.)
Professor: que comece a última luta do teste prático!
(A luta começou. Zoe apontou a mão para Akira e então disparou uma agulha em alta velocidade. Quando Akira percebeu já era tarde demais, a agulha havia acertado seu ombro. Zoe imediatamente avançou alguns passos enquanto disparava agulhas de sua mão direita. Akira não se moveu, estava completamente parada contemplando os projéteis atirados por Zoe desaparecem no ar. Akira percebeu que as agulhas viriam na mesma direção e então criou um buraco negro minúsculo na direção onde as agulhas estavam sendo disparadas. Ela consegue criar qualquer coisa do universo em qualquer lugar que a mesma consiga ver, apenas usando a força do pensamento, diferente de Zoe, que cria tudo a partir de sua mão. Zoe ao ver que seus projéteis sumiram, parou de atirá-los.)
Zoe: o que você fez? – disse com um olhar desconfortável.
Akira: eu crio qualquer coisa do universo no formato que eu quiser, um buraco negro não é nada demais.
Kanagawa: +estranho...+(Akira criou uma espada de cor amarela e a segurou com as duas mãos.)
Professor: +Incrível! Ela parece saber tudo sobre o universo.+
Zoe: +será possível que ela pode criar qualquer coisa?+
Akira: +dizer "buraco negro" é muito mais fácil do que explicar uma falha no tecido do espaço-tempo.+(Akira avançou contra Zoe desferindo um golpe de mão dupla com a espada, Zoe então desviou para a sua esquerda, porém como sua perna direita não estava em melhores condições, ela se atrasou alguns instantes; Milésimos de segundos, mas o suficiente para Akira fazer um corte superficial no ombro direito de Zoe. Akira continuava os ataques enquanto Zoe apenas desviava, ela sabia que levaria a melhor em uma batalha de resistência. Zoe sentiu algo a puxando atrás dela. Com medo, deu um salto vertical e no ar disparou uma agulha em Akira com sua mão direita. Akira estava preparada e no momento em que Zoe moveu seu braço direito, Akira criou um buraco negro um pouco maior do que o criado anteriormente, a agulha foi sugada. Ela havia colocado um buraco negro minúsculo atrás de Zoe, para que a mesma ficasse presa e Akira pudesse atacá-la. Zoe ao cair no chão, criou uma espada de diamante com sua mão esquerda. Akira fez com que o buraco negro a sua frente desaparecesse assim como da última vez, porém ela se esqueceu que o buraco negro atrás de Zoe também desapareceria. Zoe ao perceber que a força que a estava puxando sumiu, deu um passo para trás e ficou com sua espada em posição de ataque. Akira também entrou em posição de ataque.)
Zoe: +uma espada não é algo simples de se criar, ainda mais quando o material é resistente. Minha resistência física não é ruim, porém se eu gastar energia fazendo coisas complexas como uma espada.... Não vou durar muito.+
(A luta que anteriormente era uma batalha para ver qual criação é mais eficiente, se tornou uma luta mano a mano com armas brancas. Akira avançou contra Zoe desferindo um corte vertical na mesma, que por sua vez, defendeu usando sua espada.)
Professor: +se ela consegue criar qualquer coisa do universo, nem mesmo diamante deve ser páreo contra a espada de Akira. Zoe não tem chance alguma.+
(Enquanto o professor pensava, a luta continuava. Ambas espadas se chocaram, Akira facilmente cortou ao meio a espada de Zoe, que conseguiu desviar graças aos seus bons reflexos. Assim, saindo ilesa desse ataque. Akira tomou distância, ambas tentavam prever os próximos movimentos de sua adversária, analisando calmante tudo ao seu redor.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legendary Heroes
FantasyEssa é uma história de uns adolescentes idiotas que fazem missões e estudam numa escola de magia Twitter do cara que criou a capa @MoteusTomplario Palavras que tiveram + antes, são pensamentos dos personagens Exemplo +Hoje o dia está lindo+