[09/06 . 19:40] eu: você faz aniversário dia 10 de outubro?
[09/06 . 19:43] pequeno pigMEU: pensei que sabia de tudo sobre mim...
[09/06 . 19:43] pequeno pigMEU: não kk pq???
[09/06 . 19:45] eu: pq você é 10/10
[09/06 . 19:45] pequeno pigMEU: KKKKKKKKKKKK isso foi muito bom
[09/06 . 19:45] eu: Vai na festa da Bianca??
[09/06 . 19:48] pequeno pigMEU: Pq eu falaria pra você?
[09/06 . 19:48] pequeno pigMEU: vai me sequestrar??
[09/06 . 19:50] eu: kkkkk não :P
[09/06 . 19:54] pequeno pigMEU: :P
[09/06 . 21:30] eu: você está na festa da Bianca??
[09/06 . 19:53] pequeno pigMEU: Chay está insistindo tanto, que vou dar uma passadinha
[09/06 . 19:53] pequeno pigMEU: vai se revelar na festa???
[09/06 . 19:53] eu: não... mas estarei perto de você S2
[09/06 . 19:53] pequeno pigMEU: medo...
/////
Olhava em volta daquela casa, a procura de uma certa baixinha. A casa estava tão lotada, que eu resolvo parar de procurar por um tempo. Ando em direção das meninas, sendo abraçada de lado pela Bianca, já alterada pelo álcool. Ela falava arrastando algumas palavras, fazendo eu e Mariana rir. Ela se afasta dos meus braços e indo para os da Mari, sussurrando algo em seu ouvido e lhe fazendo rir. Olho para as duas confusa, Mari dá de ombros e deixa um beijo na testa da Bia. Reviro os olhos, para as duas e saio de perto. Não quero ficar de vela.
Ando para fora da festa, esparrando nas pessoas a minha volta. Fico paralisada quando vejo que uma das pessoas que eu esparrei era Manoela. Ela me olhava, sorrindo e isso já era o suficiente para o meu coração quase sair pela boca. Balançando a mão perto do meu rosto, ela dá risada e eu acabo rindo junto, sem saber o motivo. Sua risada era contagiante.- Oi Rafinha... você viu o Chay?? - dou um sorrisinho forçado, balançando a cabeça negando - Estou procurando ele feito louca
- Vocês não tinham brigado? - ela sorri de lado, dando de ombros. Olho para os lados na procura de Chay, mas sem chance.
Ela me encarava, o que fazia eu ficar meio desconcertada. Mordo o interior da minha bochecha, para segurar o sorrisinho bobo e desvio o meu olhar do dela. Por um pequeno momento, eu quero contar para ela. Quero contar tudo... mas não consigo.
Vejo Chay se aproximando por trás dela e lhe puxando para um beijo. Coloco minhas mãos no bolso da minha calça jeans e saio daquele local, com a cabeça abaixada. Ando para o lado de fora da casa, sentando na calçada da frente da casa. E olhando aquelas pessoas em volta, gritando e bebendo, típico de adolescentes norte americano em festas.
Abraços meus joelhos, apoiando minha cabeça e olhando para as pessoas. Fecho os olhos e logo a cena que acabei de ver, vem em meus pensamentos. Limpo as lágrimas que insistiam em cair e abaixo a cabeça, escondendo meu rosto.- Posso saber porque está chorando, Rafinha?? - levanto a cabeça e vejo Manoela parada em minha frente, espero ela falar alguma coisa. Mas apenas ficava me encarando
- Não é nada, Manu...
Ela dá um sorrisinho de lado e se senta ao meu lado. Sinto sua mão deslizando pelas minhas costas, e isso faz eu querer chorar mais ainda. Pois sei que ela nunca me daria uma chance.
- Já ouviu?? - ela mostra seu celular, com a música "You Belong With Me" pausada na tela. Balanço a cabeça afirmando e vendo ela abrir um sorriso - É uma das minhas favoritas, sei que é antiga... mas, sempre lembro de alguém quando ouço e vejo o clipe
- Chay? - pergunto e ela balança a cabeça negando, esticando o braço ela oferece um lado do seu fone. Pego e espero ela colocar a música. Ela sorri quando a música começa, olhando para os lados. Seu corpo balança com leveza esbarrando com o meu, por diversas vezes.
- So why can't you see me
You belong with meEla canta baixinho, olhando para as pessoas da festa e logo depois seus olhos se direcionam até os meus. Encarando sua boca, me controlo para não beija-lá. Meu coração está acelerado, parecia que eu tinha acabado de correr uma maratona e agora estava no paraíso, mas com o coração batendo a mil por hora. Tombando a cabeça para o lado, ela estica a mão até meu rosto e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Ficamos nos encarando, até a música acabar e o seu celular começar a tocar uma música estranha como toque.
- É o Chay, tenho que ir!! - levantando da calçada, ela limpa o seu vestido e se inclina, beijando minha bochecha - Tchau, Rafinha.
- Tchau, Manu
Vejo ela se afastar, entrando novamente dentro da casa. Passo a mão no local beijado, sorrindo.
////
[10/06 . 02:19] eu: seu nome não é thalita, mas tha de parabéns
[10/06 . 02:21] pequeno pigMEU: kkkkkkkkkkkk péssimo
[10/06 . 02:22] eu: foi boa, vai
[10/06 . 02:22] eu: aposto que vc amou
[10/06 . 02:25] pequeno pigMEU: sem comentários...
[10/06 . 02:25] pequeno pigMEU: queria ter visto vc na festa...
[10/06 . 02:26] eu: pode apostar que vc me viu ;)
[10/06 . 02:28] pequeno pigMEU: Bianca? Mari? Chay? Gizelly? Caique? Bruna? Marcela? Rafa? Amigos do Chay? Gabi?
[10/06 . 02:28] pequeno pigMEU: eu vi todas essas pessoas e metade da escola...
[10/06 . 02:29] eu: vc esta mais perto doq imagina, meu bem
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
oi... quem é vivo sempre aparece né :)
05/10