S/n onHoje é o meu aniversário, estou tão feliz e ao mesmo tempo ansiosa pois os meus pais Hyuna e Dawn disseram que queriam contar-me uma coisa importante. Talvez seja um segredo que estejam escondendo à algum tempo mas só me irão contar depois de ter a minha marca...
Também tenho um irmão com quem vivo, chama-se Yeonjun. Ele é mais novo mas apesar disso proteje-me sempre, deve ser por ele ser um alfa e eu uma omega.
Agora sobre a tal marca: uma vez por ano são reunidos todos aqueles que fazem 20 anos para uma fonte mágica onde se tem de mergulhar a mão direita e posteriormente aparecerá uma marca que simboliza o que cada um é, de onde é e a nossa descendência.
E esse maravilhoso dia calhou no meu aniversário.Yj:Acorda senão vamos chegar atrasados!
S/n: Já estou de pé.
Yeonjun foi-se embora e deixou-me a trocar de roupa. Depois de estar pronta fomos andando para a fontePelo caminho
Yj: Acho que me vai aparecer uma flexa como a do avô já que sou um grande caçador . E tu o que achas?
S/n: Sinceramente, não faço ideia do que irá aparecer.
Depois de algum tempo
S/n: Não é a fonte ali?- apontei para uma espécie de portão
Yj: Sim, estão bastantes guardas lá.
S/n: Acho que é por causa dos que têm descendência nos ladrões.
Durante a conversa com o Yeonjun um guarda apareceu à nossa frente e perguntou:
Gr: Vieram por causa da marca?
Yj: Sim.
Gr: Então vão por ali e ponham-se na fila.
Yj, s/n: Ok.
Nós fomos para a fila e as pessas íam molhando a mão direita aparecendo-lhes a sua respetiva marca.
Chegou na vez do Yeonjun e eu já estava a ficar nervosa...quando ele molhou a mão apareceu a marca de um flexa tal como esperava. Ele, todo feliz, vem e mostra-me a marca dele, indo depois para outra fila onde os guardas verificavam as mesmas.
Agora é a minha vez... podia ser um botão, uma agulha ou talvez um livro, eu não fazia a mínima ideia. Quando molhei a minha mão apareceu um diamante! Não endendi nada pois nunca tinha visto nenhuma marca como a minha...talvez tivesse descendência de mineiros...mas ninguém da minha familia era, então fiquei muito confusa. Deixei os pensamentos de parte e fui ter à outra fila onde o meu irmão já estava à espera.
Yj: Então, qual é a tua marca? - pergunta animado.
S/n: É um diamante.
Yj: Estranho...nunca vi uma marca dessas...
S/n: Pois nem eu...e se eu for descendente de mineiros, ou pior...DE LADRÕES!
Yj: Isso é impossí...
S/n: E se me levarem?- disse interrompendo Yeonjun.
Yj: S/n calma, isso não vai acontecer - afirmou, aumentando um pouco da sua voz para chamar a minha atenção.
Eu continuava preocupada mesmo ele dizendo para não me preocupar, então quando os guardas chegaram para verificar as marcas parecia que em algum momento o meu coração saía para fora do peito.
Umas pessoas que estavam antes de mim e do Yeonjun com um símbolo de máscaras foram levadas à força para o que parecia com uma prisão o que me assustou aida mais.O Yeonjun foi primeiro, os guardas verificaram a marca dele e deixaram-no ir, agora era a minha vez de mostrar:
Gr: Mostra a tua marca!
S/n: N-n-não.
Gr: Mostra logo sua omega!- disse usando a sua voz de alfa.
Como não tive escolha mostrei...
....Continua....
Espero que tenhoam gostado 💜💜😘💜💜.
Proximo ep previsto para porxima quinta. 🤭😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serei encontrada ?!?_(ABO- Jungkook)_
Chick-Lit◇Num mundo ABO onde todos têm uma marca que é passada de geração em geração. ◇Uma princesa perdida! Será encontrada... ◇ Uma pessoa à procura do amor! Será que encontra? ●Autora: AnastasiyaKovalchuk4 ●Rescritora: @_liza0309_ ●Capa: @bts_edits...