Capítulo 3 parte 2

20 3 0
                                    

 

                            S/n on

       S/n: EU SOU ADODOTATADADA....

       Hy: Sim, alguém te abandonou no cesto em frente à porta da nossa casa.

S/n: Então isso explica a marca...que nunca vi na "nossa" família...

                             Rm on

     Criado: Príncipe Kim, o vosso pai está à sua espera para uma conversa em particular na biblioteca.

                     Chegando lá...

       Rei Kim: Meninos, tenho uma coisa para vos contar.

      V: O que aconteceu?

      Rei Kim: Vocês devem saber o que aconteceu à vossa irmã..

      Rm: Sim claro, todos nós sabemos.

      Jin: Eu não me lembro dela nem um pouco...

      V: Nem eu.

     Rei Kim: Isso não vem ao caso, bom...à 20 anos atrás, um bruxa ameaçou a vossa irmã e o nosso reino, por isso nós a posemos dentro de um cesto e pedimos aos guardas para entregar a uma porta qualquer...

       Rm: ENTÃO A NOSSA IRMÃ ESTÁ VIVA???!!!

      Rei Kim: Sim, e não grites por favor, nós já começámos as buscas pela aldeia a ver se a encontramos.

                  Dia seguinte

                        S/n on

       Eu estava indo até ao poço da cidade para buscar água, ainda era difícil de acreditar que era adotada, mas tinha que me habituar, então não havia muito que fazer.

        Quando cheguei ao poço vi que tinha mais guardas do que o costume.

         Guarda: Onde a omega vai?

         S/n: Buscar água ué!

        Guarda: Posso ver a sua marca?

    Como já sabia que não era de ladrão, eu não fiquei preocupada e mostrei sem problemas.

           Guarda: A senhora vai ter que me acompanhar...

         S/n: Hã como assim?

          Guarda: Vem logo, senão vou ter que chamar reforços!

     Eu comecei a segui-lo, com mais 2 guardas atrás de mim. Fomos para uma parte sombria do castelo onde haviam mais meninas da mesma idade que eu e que tinham jóias ou peças de riqueza como marca.

       Todas estavam em uma fila e eu fui obrigada a entrar lá também, passado algum tempo chegou a minha vez.

       Sentei numa cadeira e na minha frente havia um senhor velho e com uma barba branca grande.

        Velhote: Mostra-me a tua marca!

         S/n: Ok.

      O velho, quando viu a minha marca, sussurrou para o guarda que estava ali perto:

         Guarda: Podem todos ir embora-gritou alto para todos o ouvirem.

     Todos foram embora então também me levantei...só que o guarda interrompeu-me.

        Guarda: Tu vens connosco!

        S/n: Mas a minha família deve estar preocupada.

         Guarda: Depois avisamo-los, mas agora vens connosco para o castelo.

          S/n: Castelo?Como assim?

Continua....

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Serei encontrada ?!?_(ABO- Jungkook)_Onde histórias criam vida. Descubra agora