Capitulo 2

21 3 1
                                    

                       Pov. Jungkook

       Oi o meu nome é Jungkook, príncipe Jeon Jungkook herdeiro do trono para ser mais específico, ou seja vou ser rei só tenho de me casar para isso acontecer, por sorte não é um casamento arranjando...    Ela chama-se Lisa conheci-a quando estava passando férias na Tailândia à uns 3 anos atrás e vamos casar daqui a 3 meses.

      Primeiramente era suposto eu casar com uma tal de S/N mas ela desapareceu mesmo depois do nascimento, nessa altura eu tinha só 4 anos não sabia o que isso significava, mas agora até estou muito feliz por ela ter morrido...  quer dizer desaparecido...   mas como já passam 20 anos desde o tal desaparecimento não há chances que ela esteja viva, só o Namjoon e a rainha Kim é que ainda têm fé nisso.

      Rei Jeon: Filho, era para-o avisar que vamos hoje almoçar em casa da família Kim por causa da princesa Kim!

       Jk: Posso levar a Lisa?

       Rei Jeon: Não!, seria muita falta de respeito ir para o castelo da tua suposta noiva com a tua noiva.

       Jk: Aaah porquê?...

       Rei Jeon: Vá, vamos e não quero ouvir mais nenhuma crítica!

       Jk: Pelo menos vou ver os meus amigos...


                        No castelo

       Rei Kim: Estou muito feliz por terem vindo!

       Rei Jeon: Sim é um prazer estar aqui e sinto muito com o que aconteceu...




                 Pensamento do jk

     "Sinto que estou é mais  feliz..."

     Rei Jeon: Tenho a certeza de que se ela aparecer o meu filho estará disposto de continuar com o acordo do casamento com ela.


                     Pesamento jk

      "Não vou não, eu já estou muito feliz com a Lisa."

       Antes que pudesse dizer alguma coisa o Tae me iterrompeu.

       Tae: Oi Jungkook, vamos para o meu quarto, também lá estam os meus irmãos.

       Jk: Sim vamos!

                      No quarto

       Jk: Olá pessoas, tudo bem?

        Rm: Não muito bem...

        Jin: Tudo sim, Nam pára de lamentar assim, já passaram 20 anos ela deve estar morta...

         Rm: NÃO ESTÁ!- usa a voz de alfa e como o Jin o Tae são 2 betas tiveram que meter as mãos nas orelhas.

        Rm: Desculpem mas eu sinto que ela ainda está viva...

         Jk: Tens que pensar em outras coisas, talvez encontrar uma rapariga...

         Rm: Não sei se tu sabes.. mas eu estou compremetido com a Hwasa.

        Jk: Então vamos lá fora jogar algum jogo...

       Todos: Vamos!!!


       Todos: Vamos!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Serei encontrada ?!?_(ABO- Jungkook)_Onde histórias criam vida. Descubra agora