Notas da autora:
𝒮𝒶𝓎 𝓂𝓎 𝓃𝒶𝓂𝑒, 𝓈𝒶𝓎 𝓂𝓎 𝓃𝒶𝓂𝑒
𝐼 𝓌𝑜𝓃'𝓉 𝓈𝒶𝓎 𝐼 𝓁𝑜𝓋𝑒 𝓎𝑜𝓊 𝒿𝓊𝓈𝓉 𝒷𝑒𝒸𝒶𝓊𝓈𝑒 𝐼 𝒻𝓊𝒸𝓀𝑒𝒹 𝓎𝑜𝓊𝒮𝒶𝓎 𝓂𝓎 𝓃𝒶𝓂𝑒, 𝓈𝒶𝓎 𝓂𝓎 𝓃𝒶𝓂𝑒
𝒬𝓊𝑒𝓂 𝓈𝒶𝒷𝑒 𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝓈𝑒 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶 𝓃𝒶 𝒸𝒶𝒷𝑒𝒸𝒶 𝒹𝑒 𝒶𝓁𝑔𝓊𝑒𝓂, 𝒶𝒾𝓃𝒹𝒶 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝓆𝓊𝒶𝓃𝒹𝑜 𝓉𝑒𝓂𝑜𝓈 𝑀𝒶𝒹𝒶𝓇𝒶 𝓃𝑜 𝓂𝑒𝓈𝓂𝑜 𝒶𝓂𝒷𝒾𝑒𝓃𝓉𝑒?
A pior sensação do mundo é essa: acordar e ter a absoluta certeza que sua mãe está sendo enrabada uma parede de distância. Wow, e já faz quase uma hora desde que eu acordei. Os sons nada agradáveis invadiam minha audição. Eu já me levantei e liguei o box do chuveiro, esperando que quando eu retornasse os sons houvessem sumido. E como Deus é bom assim foi. Eu finalmente me vesti casualmente e desci para preparar o bem café pingado e assistir televisão, quem sabe atualizar minhas séries.
Tempos depois eu vejo a rainha da Inglaterra descer com seu roupão e um homem gostoso pra cacete atrás dela. Acho que preciso aprender mãe alguma coisa com a minha. Esse homem era gentil e educado. Parecia totalmente sem jeito ao me ver, uma adolescente, filha da mulher que ele tava comendo pra valer agora a pouco. É meu chapa, tu já foi manjado.
Acenei para ele, vestido num roupão branco e felpudo da minha mãe. Ele sorri sem graça e os dois começam a comer e conversar animadamente. Eu só dei de ombros e voltei a minha série até que meu telefone tocou. Era Hinata. A garota mais linda que eu já vi, com algum tipo de demência para se dignar a sofrer pelo amor do Naruto.
Essa geração.
-Mãe eu vou sair mais tarde para ajudar a Hinata a escolher presentes. – digo em tom normal. Mebuki me olha com meio pão para fora da boca.
-Presente? – a dona Mebuki tinha desconfiança como lema de vida, oxente é só um presente sim!
-É, você sabe, essa coisa de família anciã fundadora da seita de Jeová Beleiês dos elefantes da Ásia de Buda voando no tapete. – eu digo sem filtros arrancando uma risada alta do meu possível padrasto. Se bem que pelo ritmo esse deve ser só mais um. –Posso ir né? Aliás tava pensando em ir para a fazenda junto dela, para conhecer essa tradição maluca de família.
Se o Neji tiver lá talvez eu possa levar Sasuke. Para os desavisados Neji e Sasuke são amigos desde sempre, e Naruto veio pra completar a bagaça um ano e meio depois, nascendo. Com certeza ele poderia ir, ai ai eu sou muito maquiavélica.
Tudo que eu quero é ter uma experiência sexual decente. Mebuki é uma mãe legal, quando não está sendo insuportavelmente protetora. Ela não suporta a ideia de perder a sua única companheira de matilha. Nós somos as lobas solitárias. E Mebuki era a loba alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔏𝔦𝔫𝔤𝔲𝔞 𝔄𝔣𝔦𝔞𝔡𝔞
FanfictionMúsculos proeminentes marcados pelo tecido fino da regata. Madara jogou os cabelos para trás liberando o belo rosto suado para mim. Eu estava mais tensa que estive antes, ele sorriu. Ah Madara, você pode sair da minha vida? Assim nós acabaremos numa...