Visão do Paraíso

7.7K 554 1.7K
                                    


Visão do Paraíso


Uma semana. Havia exatamente uma semana que Xie Lian estava longe de Hua Cheng e isso, com certeza, tinha sido insuportável! Depois de esperá-lo por um ano após a guerra contra Jun Wu, o Príncipe Herdeiro não achou que ficaria longe da pessoa que conquistou seu coração e o mergulhou em um oceano de amor, prazer e segurança, mas foi isso que aconteceu... O quase 'Imperador Celestial' – sim, os outros deuses ainda estavam tentando fazê-lo assumir o cargo – não conseguia fazer mais nada a não ser pensar em ver seu amado e se perder naqueles braços fortes e protetores depois de dias lidando com problemas na corte celeste. Pelos deuses, ele não aguentava mais! Por isso, foi com prazer que se dirigiu à Cidade Fantasma, caminhando de forma apressada em direção à Mansão Paraíso, onde seu querido San Lang morava. Estava tão focado em encontrá-lo, que mal ouvia os cumprimentos dos fantasmas, que sempre o chamavam de "grande irmão".

Assim que chegou, entrou pelas portas, agitado como uma criança prestes a receber presentes no dia do seu aniversário e logo seus olhos escuros vasculharam o ambiente a procura de seu amado, mas estranhamente encontrou o lugar vazio. Vasculhou cada cômodo, chamando-o, sem resposta e isso o fez murchar como uma rosa no deserto. Cabisbaixo, Xie Lian foi para os aposentos privados de Hua Cheng, observando a grande cama de dossel com lençóis acetinados em tom carmesim, os véus da mesma cor descendo como uma bela cascata de sangue ao redor, tão linda quanto a primeira vez que a viu! E, enquanto admirava, recordou-se de seus corpos sobre o colchão, movendo-se em sincronia, com San Lang profundamente dentro de si, arrancando gemidos de seus lábios ao mesmo tempo em que sussurrava palavras doces e sensuais em seu ouvido. A mera lembrança o fez corar e respirar fundo, como se tal gesto pudesse ajudá-lo a controlar a gama de emoções que tais memórias despertavam em si. Sem paciência para esperar mais, ele chamou pela matriz espiritual particular do Rei Demônio.

— Gege? Está tudo bem? — perguntou Hua Cheng assim que ouviu a senha da sua matriz, preocupado que algo tivesse acontecido, afinal era sempre ele quem chamava Xie Lian.

— Sim... Onde está, San Lang? — indagou o Príncipe Herdeiro, ansioso. Queria ver Chuva de Sangue... agora.

— Finalizando algumas questões perto do Monte Tong'Lu. Sua Alteza ainda está na corte celestial?

— Não — Xie Lian podia perceber a nuance de preocupação na voz de Hua Cheng. Não queria preocupá-lo, mas precisava muito vê-lo. Estava morrendo de saudades, principalmente depois de...

— Gege está na Mansão Paraíso — não foi uma pergunta. E, de repente, havia uma satisfação banhada em um toque sedutor em sua voz. — Humm... Gege ficou com saudades, por isso me chamou...

— San Lang! — Xie Lian mordeu o lábio inferior, seu rosto adquirindo um tom avermelhado que o Rei Demônio certamente acharia provocativo e excitante. A voz de Hua Cheng sempre o arrepiava, principalmente quando dita naquele timbre baixo, conhecedor e instigante, que dissipava correntes elétricas por sua virilha.

— Estarei aí em um minuto, gege.

Xie Lian não se deu ao trabalho de responder, apenas respirou fundo. Por mais que um lado seu lhe dissesse para pedir a Hua Cheng que terminasse seu trabalho primeiro, o outro o instigava a exigir que seu amado voltasse imediatamente e o beijasse com máximo ardor, que o tocasse em todos os lugares e o fizesse esquecer em que mundo estavam. Havia momentos em que o Príncipe Herdeiro mal se reconhecia, perdido em pensamentos indecorosos e desejos ardentes, onde só ansiava que seu mais fiel devoto o fizesse gritar e chorar de prazer. Demorou um instante para Xie Lian perceber que estava quase ofegando com a mente cheia de imagens dos dois enroscados e se amando. Precisava se recompor rapidamente, antes que seu San Lang chegasse e o visse daquela forma, então decidiu que tomar um banho era uma ótima ideia.

Visão do ParaísoOnde histórias criam vida. Descubra agora