Olá, meus amores!!
Desculpem a demora infernal kkkkk mas é que
Aqui está mais um capítulo de Sala Vermelha, espero que gostem! ♥♥
Kiev, 2004.
3º pessoa
Brietta Jovovich
Pryanka era sua melhor amiga. Uma garota doce, delicada em seus movimentos, prendada e talentosíssima em boas maneiras. Pryanka era linda, uma típica garota russa. Seus cabelos cor ferrugem, suas sardas levemente marcadas, seus olhos azuis esverdeados e sua boca tom rosado a dava um ar angelical. A garota era a preferida de Vânia, sempre a dando orgulho com a graciosidade de seus atos. Os homens cairiam aos seus pés, sobretudo os homens de poder. Pryanka seria uma viúva negra perfeita... Se não fosse pelo seu nariz ensanguentado, sua boca rachada e inchada, seus olhos cobertos por inchaços e sua cabeça cheia de hematomas. Seu corpo tinha várias fraturas, Brietta tinha certeza. Brietta tinha certeza porque suas mãos sentiram cada osso se quebrar. Suas mãos, já ensanguentadas, sentiam cada pedacinho de pele do rosto da ruiva se rasgar. Seu punho sentia a vida de Pryanka lentamente ir embora a cada soco poderoso que direcionava ao seu rosto enquanto estava sentada sobre seu peito, prendendo seus braços embaixo de suas coxas.
Brietta estava matando Pryanka.
Quando sentiu o corpo da garota sem reação e sem respiração, Brietta sabia que a garota havia morrido. A jovem olhou para a pequena multidão ao redor e viu os olhares assustados das garotas e o olhar horrorizado de Vânia. Sentiu uma lágrima solitária escorrer pelo seu rosto.
Pryanka era sua melhor amiga...
Olhou para a face desfigurada da garota que antes era a mais linda de toda a Sala Vermelha e sentiu seu coração apertar. Escutou os firmes passos do scarpin de Vânia e sentiu um aperto firme em seu queixo a forçando olhar para cima. Viu o olhar furioso de sua superior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sala Vermelha
FanfictionBrietta Jovovich é uma exímia assassina do programa de espionagem Sala Vermelha. Orfã, a menina foi encontrada nas ruas por agentes da Hidra que caçam crianças do sexo feminino e as criam para serem as mulheres mais mortais do planeta. Ao crescer d...