Depois de horas arrumando as minhas coisas, observo que são 5 da manhã e desta vez, estou mais cansada do que nunca.
Outro dia.
Acordo com uma parede branca e sem nenhum tipo de decoração ligada a mim, o que me é estranho.
É, tenho que arrumar coisas que tem a ver comigo para por nesse quarto, por que ele fica muito morto assim. Confesso, sinto falta do meu pai.Me levanto para tomar café, Los Angeles está bem quente ultimamente. Visto meu short e uma regata e saio.
Vou conferindo o tiktok durante o caminho e lendo alguns dos comentários que haviam sido feitos por conta dos vídeos de ontem.
Sinto uma forte dor no meu ombro e meu celular cai no chão. Caralho.É o Tayler.
Ok, tenho que confessar pra vocês. Tayler sempre me chamou a atenção, seu estilo sempre me atraiu mas nunca coloquei fé nisso, ou tentei algo.
Aqui eles são tão chatos com isso de idade, eu tenho 17, faço 18 em novembro, me torno finalmente uma adulta mas pela diferença de quase 5 anos ele me considera uma pirralha, o que não deveria ser certo.- Caramba, me desculpa. - pego meu celular me recompondo
- Tá tudo bem, eu estava distraído - sorri
- Eu também - sorrio de volta
- Tá indo pra onde - ele pergunta
- Estava indo pra cozinha tomar café
- Café???? - ele começa a rir e não entendo
- Sim, por que? - sem entender
- São uma da tarde! Você nao viu os horários não?
Meu Deus, eu não me liguei.
- Caralho, eu não consegui perceber que já era tão tarde - e começamos a rir
Oi gente! Estou em semana de prova, mas acaba amanhã e prometo lançar mais de 3 capítulos pra essa história!!!
Eu tento ao máximo da um suporte necessário e que a história não fique cansativa. Mas prometo que vem capítulo longo! Só para não deixar de postar!!
Acreditem! Vem muito transtorno e mudanças de amores por aí... acredite!
Comentem o que acham, por favor!! preciso saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maluquices de LA l • Noah Beck e Tayler Holder
Teen FictionTik tok é um aplicativo extremamente famoso. Raphaela com seus milhões de seguidores, representa o Brasil. Há muitas paixões e caos por traz disso tudo, qual sera o contexto final? Los Angeles e suas tramas!