07 horas da noite, do mesmo dia.
Minha cabeça está cheia de coisas e compromissos, eu estou cansada, mesmo acordando 1pm eu estou morta, ainda tenho que organizar muitas coisas.
Chegar na Hype depois de um dia cansativo, não dá tão certo quanto eu esperava, a casa sempre está lotada, sempre música alta e muito barulho, as vezes sinto falta do meu silêncio, confesso.- Rapha! - me chama o Tayler
- Oi! - e o cumprimento
- Vamos mais tarde pra uma festa na Sway, bora? - diz animado
- Putz, eu to muito cansada, quero dormir um pouco e ainda tenho muita coisa pra arrumar - eu estou morta porém queria muito conhecê-lo melhor
- Cara, a festa começa às 9, descansa e vamos.
Ele realmente quer que você vá Raphaela, se não não iria insistir.
- Tudo bem, vou descansar um pouco me arrumo e quando for 8:50 desço para nós irmos - confirmo
- Ok, você vai no carro comigo.
Quebra de tempo
São 8:20 e eu perdi a hora TOTAL, eu não sei o que vestir nem tomei banho ou arrumei o que deveria ter arrumada. Puta que pariu.
Tomo um banho curto, sem lavar meu cabelo e faço uma chapinha por cima do meu cabelo liso. Pego uma jeans justa e um body aberto em V preto e calço meu jordan roxo.
Faço uma maquiagem leve e me dou conta que são 8:52 e desço correndo.Vim deixar uma dica pra caso você esteja ainda conhecendo um americano, eles ODEIAM atrasos, não importa se é 2 minutos.
Percebo que nem todos vão à festa, mas que os que vão estão apenas me esperando para ir.
- Caraca, achei que não fosse descer nunca. Ia te ligar mas percebi que não tenho seu número- fico vermelha, ele tá realmente jogando papinho pra mim?
- Voce não tem meu snap?
- Olha... não queria ser chato ou corta o clima, mas já estamos atrasados. - diz o Ryland
- Verdade... vamos logo! - Tayler completa
- E a propósito do snap, tenho sim, mas é sempre bom ter o número da pessoa. - ele diz enquanto andamos.
Durante o caminho no carro, fomos conversando sobre muitas coisas e foi divertido, ouvindo músicas e eu de verdade gostei do Tayler.
Antes, eu poderia dizer que ele é mais velho e que nunca envolveria nada assim comigo, até por que moramos na mesma casa, mas eu não sei.
Definitivamente, eu não quero me envolver sério com ninguém, desde meu último relacionamento no Brasil sinto que devo aproveitar tudo isso que to vivendo agora.
Amadureci de diversas formas durante e principalmente após o término do meu relacionamento, mas o que eu senti e o que eu passei, nada supera.
Aprendi que esse lance de "opostos se atraem" é coisa de adolescente. Quando pessoas não possuem o mesmo objetivo a partir de um momento, não faz sentido continuar, largar seus sonhos por alguém e alguém que você não faz ideia se é definitivo.
Se for pra eu me relacionar de novo, quero alguém com mesmas metas e entenda o que eu viva e respeite tudo isso, e principalmente a minha individualidade.Final de capítulo intenso....
Quero poder estender essa fic ao máximo e quero que vocês criem a personagem na cabeça de vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maluquices de LA l • Noah Beck e Tayler Holder
Teen FictionTik tok é um aplicativo extremamente famoso. Raphaela com seus milhões de seguidores, representa o Brasil. Há muitas paixões e caos por traz disso tudo, qual sera o contexto final? Los Angeles e suas tramas!