Lua bufou irritada pela milésima vez, enquanto tirava várias caixas empilhadas em cima duma mesa, quase imperceptível no meio de tanta bagunça. Tossiu com a poeira e acabou suspirando de novo.
— Quer parar com essa fungação? — disse um ruivo irritado, varrendo, (ou pelo menos tentando), o local exposto pela garota à pouco.
— Não estaria fungando agora se você não fosse tão teimoso! — retrucou ela, afastando uma mecha de seus cabelos que caiam em seu rosto.
— Teimoso? Você que é teimosa! Se tivesse colaborado, não estaríamos de castigo agora! — gritou insultado.
— E você tinha que tentar me assediar na aula da Delaney?! Justo a Delaney?! — gritou ela, jogando o pano que acabara de passar na mesa em cima dele, irritada.
— Ei, não jogue a culpa em cima de mim! A Delomonia não teria percebido se você não tivesse berrado daquele jeito.
— Eu não berrei! Apenas adverti em voz alta. — defendeu-se Lua, com convicção.
— Claro! Como se gritar "O QUE ESTÁ FAZENDO SEU TARADO?! SE VOCÊ NÃO PARAR VOU DAR UM TAPA NA SUA CARA CASTIEL!" para toda sala ouvir, fosse uma mera advertência. — respondeu, imitando a voz da mesma, cheio de ironia.
— B-Bem... Como eu disse, o culpado foi você por ter começado.
Castiel fechou a cara e voltou a varrer o pedaço que faltava de costas para a garota, na tentativa de evitá-la. Lua fez o mesmo, embora estivesse com vontade de rir das atitudes do garoto. Quem poderia imaginar que um dia ela seria suspensa por gritar no meio da sala de aula, pelo fato de Castiel, (o garoto com quem estava enrolada nos últimos tempos) ter apertado sua bunda numa tentativa de provocá-la numa hora que era no mínimo, inconveniente. Graças à isso, os dois acabaram levando uma suspensão, e como castigo, tinham que limpar o porão até a escola fechar.
E lá estavam eles agora.
Droga... Coloque isso no seu "Diário de Coisas Malucas que Só Acontecem Comigo" quando sair daqui Lua! pensou a garota bufando novamente. Aproveite e também faça uma revisão nas exigências que você coloca ao se apaixonar por um cara. Está sendo muito liberal, olha só o garoto que arranjou dessa vez... Que dizer... Não é como se eu realmente pudesse criticar o Castiel, afinal, apesar de ser chato, irritante, exibido, e imprevisível, ele tem seus atributos. É engraçado. Divertido. Charmoso. Tarado. Gostoso. Ah, e como ele é gostoso!
Balançou a cabeça, sentindo suas bochechas queimarem ao pensar nisso. Olhou de relance para o garoto ao seu lado e observou-o varrer o chão preguiçosamente. Irritada com a falta de vontade do garoto, largou seu pano no chão e caminhou até ele, tirando a vassoura de sua mão.
— E o que é isso agora garota? — questionou, assustado e surpreso com a atitude dela.
— Ora, não é óbvio? Não vê que está fazendo tudo errado?! — falou a garota de cabelos verdes. — Será possível que você não presta nem pra varrer um chão?
Dito isso ela começou a varrer todo porão, de costas para ele, que a observava atentamente. Castiel achou no mínimo interessante a maneira como Lua parecia rebolar ao varrer o chão, e o fato de quando ela se inclinar um pouco deixar visível boa parte da sua bunda, já que o uniforme escolar colaborava.
"Hmm... quem sabe isso não pode virar uma punição interessante..." pensou o ruivo cheio de malícia.
Lua juntou toda sujeira em um montinho e sorriu orgulhosa.
— Viu? É assim que se faz Castiel!
— Ah, é... É assim mesmo... — concordou o garoto, se aproximando com um sorriso pervertido nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doce - Que tal um pouco de Hentai?
FanfictionColetânea de contos eróticos baseadas no jogo Amor Doce. ATENÇÃO: Alguns dos personagens presentes na fic não me pertencem, todos os créditos direcionados à Beemoov e a Chinomiko, e as respectivas autoras e suas personagens. Todos os indivíduos aqui...