-Jornal Que está passando-
Um corpo conservado foi encontrado nessa madrugada do dia 9. Algo estranho nesse corpo, é que ele não é uma múmia. O corpo foi transformado em uma marionete e vendido ao proprietário do teatro. A polícia está a acreditar que esse caso é uma série de assassinatos. A anos atrás, o mesmo gênero de caso foi relatado. A polícia está avisando aos cidadãos que tomem cuidado nas ruas e sempre antes com algo para devender-se.
-Dias após a reportagem-
Muitas pessoas que compõem músicas inventaram uma para esse assassino. Des de o primeiro ocorrido, mais corpo começaram a aparecer. Muitas pessoas estavam com medo de serem mortas, a cidade estava um caos, polícias mas ruas -na qual já me pararam para me revistar - quase ninguém está a andar nas ruas.
Fell/James/ o nome de seu par, estava andando pelas ruas da cidade sem muitas preocupação, afinal, virar um fantoche não parecia uma má ideia, afinal, se se tornar um fantoche talvez faça a família pensar que foi útil.
Logo uma bancada foi sentida por ele. E assim desmaiando.
Seu(s) par(res) Marceline0983 :
Fell o fodido de sempre
Lust; me diga o que ele será
Sans, a mesma coisa que o Lust, de uma função para ele.
Seu par Pedro_Buggy123 :
Invoco;;
KellyKomori123
CorvoEscarlate
mrshee
ttebayo_
_GayBitch_-Pares para os invocados:
Lin
Miguel
Sora
Aladin
Kris
Escolham seus pares e comecem!!