Blue:Kira
Sans:S(que seria o L)
Fell:Mello
Lust:NearNa história da humanidade, muitas pessoas estavam a morrer por ataque do coração, mas acharam que não era nada. Anos e anos passavam e esse caderno passa de mão e mãos.
Esse caderno caiu na mãos de um garoto chamado BlueBerry. Ele é um gênio, literalmente, ele sempre está a um passo a frente. Ele usava o caderno para matar criminosos, isso por um certo lado era bom.
Após semanas de matassam em massa de bandidos, um super-detetive foi chamado. O nome dele?Ele se identifica como S, o mesmo usou um prisioneiro condeno a morte para que o mesmo se passasse na Televisão. Tal transmissão apenas foi feita em certo Estados, e finalmente,S descobriu que "Kira" mora no Japão.
Uma batalha de gênios foi travada, S e Kira. Podia não parecer, mas S já tinha um suspeito fixo. BlueBerry. Todas as pistas que ele encontrava apenas levava ao garoto que trabalhava com ele.
Então, BlueBerry, fez uma morte falsa para S. Então, Ele descobriu o nome verdadeiro de Sans. Blue por já estar com o psicológico fragilizado e a beira da loucura, se perdeu já insanidade, ele ameaçava S, que estava preso(como a primeira imagem que apareceu).
Algo que Blue não esperava, dois outros detetives apareceram. Um se chamava Lust, mas não tinha o rosto do mesmo, já o outro, não sabia nem o nome e nem o rosto. Mas só pelas aparições nas redes sociais ele se mostrava alguém irritado e destinado a prender Blue.Após meses nisso, Lust declarou BlueBerry culpado. Blue indignado entrou em contato e chamou ele para decidir as coisas, e levou Sans como refem.
Se quiser fazer desdo primeiro dia, ok!
Blue;;
Sans;;
Fell;;
Lust;;