Sonhos Profundos

6 1 0
                                    

***********************************
    ******************************
         ************************
                   *******†*******

"Queimem tudo, não deixem nenhuma dessas filhas de satã vivas. E assim disse o senhor nosso Deus, que e nosso dever expurgar do mundo a maldade que o invade" Gritava um homem de capa branca e uma Cruz de prata entalhada em sua veste, com uma das maos segurando um livro sagrada em seu peito e a outra uma espada que erguia para os ceus. Ao seu lado havia também um grande numero de soldados que atacavam uma pequena aldeia, ateavam fogo sobre as pequenas cabanas de palha, crucificavam e estupravam as mulheres da aldeia.

Dante não sabia oque estava acontecendo, estava travado e parecia não pode controlar o próprio corpo e então entre as cinzas e a fumaça escura que se erguia ele fora capaz de ver o semblante de um homem sobre o telhado de uma das cabanas em chamas. Seus olhos brilhavam como o sangue que refletia sobre a luz da lua, seus cabelos longos e escuros balançavam sobre o vento que se esforçava para purificar o ar. E em um salto rápido ele avançou sobre um dos soldados esmagando seu cranio com os pes.

"Besta infernal! Nos não temos medo de você satã, matem ele" Gritou novamente o mesmo sacerdote, os soldados avançaram com força sobre o homem que sem esforço dilacerava com as maos um por um dos soldados  ate que em um momento final sobrou apenas o velho sacerdote. - Vocês queimam vilas inocentes em nome de Deus, e é lamentável saber que ele não se importa nem um pouco com essa sua especie maldita, você diz que minha raça contamina essa terra! Esta enganado velho, é a sua raça que esta trazendo desgraça para os inocentes seu verme insolente. - Disse o homem pegando uma lança e a cravando no peito do sacerdote e erguendo seu corpo fixou a lança no solo assim enfim empalando o corpo daquele homem e então virou rapidamente sua visão para Dante que assuntando-se veio a acordar de seu sono profundo.

- Ah que dor de cabeça! - Disse Dante com dificuldade para se levantar enquanto sua visão ainda turva confundia sua mente.
- Tente não se levantar ainda Dante, pelo visto não se recuperou! - Exclamou Lance colocando as maos no ombro de Dante e o deitando novamente na cama.
- Mas que noite! Por quanto tempo eu dormi? - Perguntou.
- dormiu? Você entrou em coma, ficou desacordado por três dias. - Retrucou Lance.
- Oque... Três dias? - Dante ficou espantado, ele não se lembrava dowie havia acontecido.
- Você estava gritando enquanto dormia! Teve um pesadelo? - Perguntou Lance.
- Eu não sei extamente oque eu vi! Eu preciso beber algo - Disse Dante se levantando com dificuldade mas engrendo-se no fim.

Ele caminhou ate porta ainda cambaleando enquanto Lance o observava sentado em uma cadeira, Dante desceu as escadas e ao chegar na cozinha viu pela janela que um carro se aproximava da fazenda então logo chamou seu pai.

- Pai! Temos visitas - Disse ele tentando ver nitidamente quem era. Lance levantou-se rápido e e desceu ate a porta da frente onde o dono do carro já o esperava, se tratava do xerife Geralt.
- Bom dia Lance! - Disse Geralt o cumprimentando.
- Como vai Geralt? - Retrucou Lance.
- Eu estou bem! Exceto pelo fato de que dois federais estão na cidade investigando um assassinato na cidade. - Geralt parecia cansado e olhava fixadamente para Dante que o observava da janela. - Olha Lance! Não estou aqui pela briga de ontem se e oque você esta pensando! Hills me contou tudo, aqueles universitários já estavam causando problemas a alguns dias, não foi difícil criar um relatório falso e lamento pelo que ouve, mas os federais não estão aqui por isso! Acharam um corpo hoje pela manha com o sangue completamente drenado do corpo... - Eles continuaram a conversar enquanto Dante os observava, sua visão estava focada, ele era capaz de ler os lábios de ambos e sua audição se esforçava para ouvir as palavras que eram proferidas, mas apenas um forte som ressoava em sua cabeça. - Enfim, tome cuidado Lance você sabe que eles vão descobrir sobre voces uma hora, se tem um vampiro na cidade eles não vão embora ate mata-lo - Disse Hills se virando e indo embora em seu carro. Lance deu um suspiro leve e então caminhou ate a casa novamente.

- Oque ele queria? - Disse Dante colocando um saco de gelo em sua cabeça.
- Nada de muito importante, apenas ajuda com alguns animais selvagens na reserva! - Lance tentava esconder a verdade de Dante, uma verdade que ele negaria enquanto vivesse e por um momento lembranças de um passado distante voltavam a tona.
- Pai! você esta bem? - Disse Dante segurando seu pai. - Eu que acordo com ressaca e você e quem desmaia? - Exclamou com sarcasmo.
- Não se preocupe! Foi só uma tontura - Lance então caminhou ate o porão da casa, um lugar onde só ele entrava.

Ele fechou as portas e desceu as escadas acendendo uma lamparina que guardava sobre a porta, e passo após passo mais lembranças de seu passado o artomentavam e ao chegar no portão caiu de joelhos sobre um enorme retrato de uma mulher, ela vestia roupas claras como de uma rainha e possuía muitas jóias em seu corpo alem de um medalhão em seu pescoço, o mesmo que Dante possuía. - me perdoe Amélia! Não pude proteger seu filho! - Disse ele caindo em lágrimas.

 - me perdoe Amélia! Não pude proteger seu filho! - Disse ele caindo em lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LINHAGENS DE SANGUEOnde histórias criam vida. Descubra agora