Novos amigos! e inimigos.

11 1 0
                                    

O sol já começava a se esconder entre as montanhas, Dante estava sentado no sofá tentando se concentrar em algo na televisao enquanto pareciam haver pequenas brasas em seu sangue que ardiam dentro de suas veias. E então um leve som soou pela casa, alguem batia a porta. Dante tentou se levantar ainda cambaleando enquanto seu pai saia do porão apos muito tempo em silencio, foram dias difecies para os dois.

Lance caminhou ainda com receio ate a porta e levemente levou sua mao ate a maçaneta observando o semblante que se erguia sobre a porta e então a abriu sendo confrontando por um antigo fantasma de seu passado.

- Você! Seu bastardo oque faz na minha casa - Disse Lance avançando sobre o homem que jazia em sua porta.
- Pai espere... - Dante tentou desfazer aquela briga.

Lance golpeava o rosto daquele homem com sequências e mais sequências de golpes banhando sua mao em seu sangue. Apos deixar o homem atordoado no chão ele se levantou e deu alguns passos para trás.

- Agora fale Belmont! - Disse Lance se referindo ao estranho homem. Que incrivelmente se levantou limpando o sangue de seu rosto enquanto suas feridas se curavam rapidamente.
- Eu também senti sua falta Lancelot - Retrucou.
- Você o conhece pai? - Indagou Dante.
- Sim! - Retrucou Lance rangindo os dentes e cerrando os punhos.
- O garoto fez 25 anos Lancelot, ele derramou sangue e despertou a maldição! Você não pode mais protege-lo do que ele é - Disse o homem arrumando seu terno, era um homem de feição jovem e bela, e vestes caras.
- Maldição? Que merda e essa que esse cara ta falando? - Dante ficou perplexo e não sabia oque estava acontecendo.
- Ele ainda não sabe? - Questionou.
- Ele saberá no momento certo! - Retrucou Lance.
- Caçadores estão vindo ate vocês Lancelot, você esta velho e não... - Antes que ele pudesse terminar a frase Lance avançou rapidamente cravando um punhal de madeira em seu braço fazendo cair em uma agonia extrema.
- Estou velho, mas não obsoleto. Os caçadores estão aqui porque você os trouxe aqui se alimentando de inocentes a luz do dia. - Lance estava irritado e Dante parecia um idiota sem saber oque estava acontecendo.
- Acho bom vocês dois se explicarem porque eu... - Exclamou Dante sendo interrompido por uma forte dor muscular que o fez cair por terra.
- Ele ainda nao se alimentou? - Perguntou o homeem chamado de Belmont.
- Você acha que eu faria dele um monstro como você? Eu jurei a mae dele que o mataria antes de deixa-lo se tornar igual a vocês. - Exclamou Lance preparando-se para atacar novamente.
- E eu jurei ao pai dele que faria de tudo para protegelo - Retrucou Belmont.

Os dois trocaram olhares indicando que uma nova briga teria inicio, mas então Dante se levantou ainda sentido fortes dores, mas um cheiro em especial atiçou seus sentidos.

- Que... Cheiro e esse? - Disse Dante sentindo um leve odor que pairava sobre o ar.
- Caçadores! - Respondeu o Belmont.
- Olha só oque temos aqui rapazes, a lenda ressurge dos mortos, e com um filho vampiro. Eu não pensei que os boatos sobre sua fulga com uma vampira fossem verdade, mas vendo agora o maior caçador dos últimos anos junto de um recém transformado e um emissário da familia Belmont, que desonra Lancelot. - Disse um homem saindo de trás das árvores acompanhando de mais três homens.

Se tratavam de caçadores, humanos aprimorados por meio de magia para poder combater seres sobrenaturais.

- Caleb! - Disse Lance olhando para eles.
- Eu adoraria ter uma conversa familiar, mas tenho ordens de eliminar todos vocês então vamos ser rápidos. - Disse o homem avançando sobre Lance que sacou uma faca de sua cintura e um combate teve incio as portas da velha casa.

Um dos homens desferiu um golpe com uma espada curta de aço sobre Lance, mas ele desviou-se do ataque e revidou cravando sua faca no pescoço do caçador. Belmont por sua vez desferiu um ataque rápido sobre um deles arrancando seu coração para fora de seu peito, um deles avançou contra Dante que estava de joelhos no chão tentando se manter de pe e em um ataque rápido atacou com uma espada, mas Lance se pos na frente sendo perfurado em seu estomago pela lamina e revidando ao ataque quebrou o pescoço do caçador retirando a lamina de seu corpo em seguida.

- Vamos lá caçador, só restou voce! Sabe meu amigo ali ainda não se alimentou e você bem que viria a calhar agora. - Disse ele enquanto seus olhos brilhavam em um tom avermelhado.
- Vampiro maldito, eu vou arrancar seu coracao! - Disse o caçador atacando mas em um ataque inútil o vampiro o desarmou e em seguida o segurou facilmente pelo pescoço, o deixando vulnerável.
- Pai? Aguenta eu... Eu vou buscar ajuda - Disse Dante arrastando-se ate seu pai.
- Dante! Não filho, faça... Faça oque ele diser, se alimente, você vai melhorar. - Disse Lance enquanto o sangue escorria de sua boca.

O vampiro entao caminhou ate Dante segurando o caçador e com as maos rasgou sua garganta. "Beba" disse ele a Dante que se recusou de início, mas então o cheiro do sangue escorrendo entrou em seus sentidos e fez desejar como nunca beber aquele sangue e assim ele fez cravando seus dentes na ferida e drenando cada gota daquele sangue caindo em um êxtase forte por ter se alimentado de sangue pela primeira vez e então ele desmaiou.

LINHAGENS DE SANGUEOnde histórias criam vida. Descubra agora