Capítulo 08

3K 461 75
                                    

Boa leitura 💗



Não demorou para que o outono chegasse à porta deles.

Setembro começou com uma luz nítida no ar e bem devagar, sua pequena cidade estava se transformando em um país das maravilhas feito da cor laranja. Jungkook já podia sentir o fraco aroma de cappuccino e caramelo queimado, embora o Dia das Bruxas ainda estivesse a um mês de distância, era o mês preferido dele, assim como o de Eunwoo.

O garotinho simplesmente amava como as árvores se tornavam laranja. Eunwoo passava a maior parte de seu tempo livre correndo no jardim ou correndo pelo parque, brincando com as folhas que caíram no chão, e Jungkook desfrutou da risada satisfeita que seu garoto soltava quando uma folha acabava caindo na cabeça dele. Mesmo que fosse um sinal de que o inverno estava chegando, o outono ficou quente, mais do que nunca antes.

E talvez fosse porque sua vida também havia tomado um rumo diferente, ele ainda estava consciente, porém assustado quanto ao que poderia acontecer se ele se deixasse levar, mas cada dúvida que ele tinha desaparecera sempre que ele olhava para o homem de sorriso quadrado que conseguiu construir um lugar na vida de Jungkook sem aviso prévio.

Como o outono, Taehyung também se sentiu quente. Com suas piadas ridículas e sorrisos cativantes e beijos profundos, ele se sentia aquecido e Jungkook sempre se deslumbrava toda vez que olhava para trás e via como era a sua vida antes de conhecer o homem, porque agora, tudo antes de conhecê-lo não fazia sentido para Jungkook, ele não conseguia encontrar nenhum sentido, e esse pensamento sozinho o assustou, porque se fosse sua vida antes, ele não saberia o que fazer se de repente fosse empurrado de volta para lá novamente, ele nem conseguia pensar nisso.

Tanto ele quanto Taehyung decidiram fazer tudo devagar, Eunwoo ainda era estudante de Taehyung e ambos decidiram que era melhor se eles pensassem sobre isso depois que Eunwoo terminasse o jardim de infância, então o que eles tinham era causal, sem etiqueta para categorizá-los.

Taehyung tornou-se um membro constante em seus almoços de domingo, cozinhando com Jieun na cozinha e rindo com os outros enquanto bebia vinho. Ele estava lá maioria dos dias da semana, se não todos os dias, e com alegria Jungkook notava com que perfeição Taehyung apenas se encaixava

O chão de sua casa já não era uma bagunça de brinquedos e roupa suja. Em vez disso, os brinquedos estavam sempre em seus lugares e a roupa de Jungkook sempre estava arrumada. Na maioria dos dias, a casa cheirava a refeições recém-cozidas em vez de encomendas e as lindas tentativas de culinária de Jungkook.

A maioria do tempo de sua família agora era radiante, Taehyung e Jungkook alegres, e não queriam de outra maneira.

Parecia perfeito.

****

— Papai! — Eunwoo gritou quando ele correu para Jungkook no momento em que ele o viu, seus pés minúsculos criando uma tempestade enquanto ele corria mais rápido do que nunca.

— Woah tigrinho, devagar! — Jungkook riu quando ele pegou seu garoto em seus braços, fazendo Eunwoo rir mais uma vez antes de falar.

— Eu — ele parou para se corrigir — Nós temos algo para te dizer! — Ele disse com um sorriso satisfeito. Sua gagueira diminuiu à medida que os dias passaram e agora, ele quase poderia falar fluentemente em torno das outras crianças sem se assustar. Jungkook estava tão orgulhoso dele.

— Nós? — Perguntou Jungkook com uma sobrancelha levantada, fazendo o filho acenar com a cabeça.

— Eu e o senhor Kim! — Ele disse enquanto olhava Taehyung com um sorriso. Virando-se para ele, Jungkook viu que o homem já estava olhando para eles enquanto conversava com outros pais. Taehyung rapidamente terminou de conversar com os pais que se reuniram ao seu redor antes de abrir caminho para Jungkook com um sorriso.

Building Castles in the Sky Onde histórias criam vida. Descubra agora