Capítulo 09

2.8K 464 161
                                    

Boa leitura. 💗




O dia do show de talentos se aproximava em um ritmo constante, com os meninos ficando cada vez mais ocupados com cada dia que passava.

Jungkook encontrava frequentemente Eunwoo em um pensamento profundo enquanto rabiscava algo no pequeno caderno. Era bastante divertido ver seu menino se concentrar em algo tão difícil, e o que era mais engraçado era a forma como Eunwoo reagia toda vez que pegava seu pai o olhando.

O menino soltava um gemido, escondia o caderno debaixo do braço e dizia "paaaai..." com exasperação. Era adorável.

Jungkook estaria mentindo se ele dissesse que não ficava ainda mais curioso. Mas ele manteve sua distância porque, Deus, se Eunwoo ficasse chateado certamente seria o fim do mundo.

Até mesmo Taehyung estava sendo secreto sobre isso. Ele conversava durante horas e horas sobre cada detalhe sobre o show de talentos, mas sempre que acontecia do tópico Eunwoo chegar, sua boca automaticamente se calava.

— Você verá em breve — foi tudo o que ele já deu a Jungkook quando ele tentou obter alguma informação dele.

Foi frustrante, mas Jungkook se segurou.

Dois dias antes do show, Eunwoo acordou com com um pedido repentino.

— Eu preciso de uma gravata borboleta — Ele afirmou seriamente enquanto engolia seu café da manhã.

— Oi? — Jungkook questionou — Para o que você precisaria?

— Por-porque — fez uma pausa para refletir por um minuto antes de desistir — Eu preciso!

— Okay! — Jungkook disse soltando uma risada — E a preta que você tem? Ou a azul?

— Não, elas não servem — Eunwoo respondeu com um beicinho.

— E por que isso? — Perguntou Jungkook novamente, fazendo o possível para esconder sua diversão.

— Porque... porque o preto é t-triste e a-azul também! — Eunwoo disse soltando um gemido — Eu preciso de uma nova, por favor? — Ele acrescentou, dando a Jungkook um olhar esperançoso.

E Jungkook deixou-se perder. Era apenas uma gravata de qualquer maneira, Jungkook poderia comprar um guarda-roupa cheio delas.

— Aish, tudo bem — disse ele, fingindo se exasperar — Vamos fazer compras depois da escola. Então, apresse-se e termine seu café, precisamos ir.

— Yayyy!! — Eunwoo soltou um grito feliz — Obrigado p-papai!

E Jungkook soltou uma risada.

****

Procurar uma gravata provou ser mais difícil do que Jungkook pensou.

Eles já estavam em sua terceira loja, Eunwoo recusando cada uma que o pai trazia para ele.

— Não — Eunwoo disse, mais uma vez negando a gravata vermelha que Jungkook tinha conseguido para ele.

— O que há de errado com esta? Você disse que queria vermelho — Jungkook perguntou, parecendo confuso.

— Eu sei... mas e-este é m-muito vermelho — Eunwoo disse, fazendo uma careta.

E Jungkook soltou um suspiro.

— OK. Desisto. Você escolhe — Jungkook disse enquanto levava Eunwoo para inspecionar a seção.

Depois de observar o rack por vários minutos, Eunwoo finalmente decidiu escolher uma vermelha com bolinhas brancas, fazendo que Jungkook soltasse um gemido frustado.

Building Castles in the Sky Onde histórias criam vida. Descubra agora