Antes de tudo, muito obrigada pelas 62 visualizações, sei que não é muito mas significa muito, eu realmente achava que só minha amiga fosse ler, então eu agradeço de coração, eu prometi a mim mesma que eu postaria essa fic inteira mesmo se apenas duas pessoas fossem ler, então aqui esta mais um capítulo <3
Perdoem e relevem qualquer errinho.
Boa leitura 💗
Eunwoo acabara de terminar sua primeira semana na pré-escola (o que o pai ainda não podia acreditar), então Jungkook pensou que era hora de eles celebrarem isso.
Como era domingo, ele decidiu que ambos deveriam passar o dia, (Eunwoo gritando "parque") andando e almoçar em algum lugar mais tarde. Ele estava planejando parar no Karaokê mais próximo e fazer com que Eunwoo fosse no nova cabine que ele mesmo estava querendo por um tempo, mas ninguém precisa saber disso.
Eunwoo pulou alegremente pela casa quando Jungkook pegou algumas garrafinhas de banana milk para manter ambos ocupados - e mais alguns lápis e papéis, o boné preferido de Eunwoo, um livro para Jungkook e alguns brinquedos - durante seu tempo no parque. E então eles se dirigiram para lá.
— Animado para hoje, filho? — Perguntou Jungkook, segurando a mão de Eunwoo enquanto os dois caminhavam pela calçada.
— Sim! — Eunwoo lançou-lhe um grande sorriso — Eu mal posso esperar para ver os patinhos no parque! — Ele fez uma pausa para refletir sobre — Eu quero desenhar um pato — Ele afirmou.
— O que você quiser, campeão — disse Jungkook apertando a mão do filho.
Quando chegaram ao parque, Eunwoo correu para o lago mais próximo em busca dos patinhos e Jungkook apenas riu para si mesmo enquanto o seguia.
— Não fique tão perto da água agora! — Ele gritou depois de encontrar uma árvore para se sentar embaixo, não muito longe da lagoa.
— 'Ta bem papai! — Gritou o menino.
Jungkook soltou um suspiro. Ele realmente precisava de um dia como este. Seu trabalho como diretor de marketing pode tornar-se estressante de vez em quando. Não era como se ele não gostasse do trabalho dele, sabia que ele queria isso e aos vinte e sete anos ele já havia conseguido. Ele não poderia estar mais feliz.
No entanto, às vezes seu trabalho o afastava de seu filho. E Jungkook odiava isso.
O Jeon sempre quis estar lá para seu garotinho em cada passo de sua vida e quando ele não conseguia fazê-lo, ele ficava bastante chateado.
Então, Jungkook realmente gostava de dias como este, quando ele podia simplesmente passar o tempo com o seu menino.
E Eunwoo também gostava. Ele adorava quando o pai o levava para passear ou simplesmente ficava para brincar com ele. Ambos tinham o mesmo tipo de personalidade infantil, então, quando estavam juntos, Jungkook não conseguia se lembrar de um único momento em que eles não estavam rindo. Ambos adoravam o tempo de qualidade pai-filho, não havia nada parecido.
Jungkook tirou o livro de sua bolsa e começou a ler, olhando para Eunwoo de vez em quando. O menino agora estava correndo ao redor do lugar com um avião em sua mão, sua boca soava algo como "whoosh-whish".
Jungkook usava seus óculos hoje, já que era muito preguiçoso para colocar lentes de contato, e seus olhos mereciam um dia de folga daqueles incômodos. Ele estava tão absorto em seu livro que ele nem viu uma silhueta se aproximar dele.
Só olhou para cima quando escutou uma pequena tosse, e apenas encontrou Kim Taehyung de pé na frente dele, parecendo lindo como sempre. Jungkook esqueceu de respirar novamente. Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Castles in the Sky
Fiksi Penggemartaekook au | fluffy | shortfic - P-pai? Você acha que eu posso fazer isso? V-você acha que eu posso... - Eunwoo se afastou olhando para o peito dele. E o coração de Jungkook derreteu. - Eu acho que você pode fazer tudo, amor. Tudo - Disse Jungkook e...