Capítulo 1: Escolhas

820 78 35
                                    

Essa au é apenas uma versão do final que eu gostaria de ter visto em El oasis, espero que gostem, estou escrevendo com carinho.

Boa leitura! :)


Pov macarena

Haviam passado alguns dias dês de que cheguei no Marrocos, a última lembrança que tinha de Zulema foi aquele pequeno diálogo no meio do deserto que tivemos, ela me mandou ir embora e disse que eu não estava mais sozinha, eu não queria ter ido embora, mas naquele momento eu precisei escolher, entre ir embora ou ficar e lutar com ela, porém eu tinha um bebê agora, não era mais tão fácil assim. Poderia ter ocorrido tudo diferente se ela não fosse tão teimosa e tivesse corrido comigo.

Eu ouvi disparos, muitos disparos.

Só consegui pensar o pior, enquanto o helicóptero estava saindo do chão eu não me contive e comecei a chorar, eu não estava pronta para perdê-la, não agora. Era cedo demais e nossa história estava apenas começando.

Assim que cheguei na casa onde Zulema havia escolhido para nós, abri um singelo sorriso, e os olhos marejados entregavam minha felicidade misturada com melancolia.

A casa era toda branca, era pequena, mas muito aconchegante. Haviam dois quartos, um banheiro pequeno, uma cozinha e uma pequena sala. Era simples e a decoração era linda, trazia um pouco das nossas personalidades misturadas em uma só.

Tomei um banho para tirar toda aquela areia que ainda estava pelo meu corpo, uma ducha quente era o que eu mais precisava naquele momento, enxuguei meu corpo molhado e direcionei-me para o quarto, já haviam algumas roupas lá. Eu achava lindo o jeito em que Zulema havia pensado em tudo, nos mínimos detalhes. Ela não deixava nada passar. Bom, menos Ramala e seus capangas, aquilo nem ela era capaz de prever.

Deitei-me na cama e já sentia meu olhos um pouco pesados, mas não conseguia dormir, por mais que estivesse muito cansada. Eu pensava nela e nos disparos, o que aconteceu afinal? Seria aquilo mesmo? A última vez que eu a veria? Não me conformava nem um pouco com aquela idéia, senti meu rosto molhar, eu estava chorando mais uma vez. Depois de alguns longos minutos chorando, finalmente meus olhos se fecharam e eu adormeci. Finalmente sentia paz em meio a tanta tristeza, me desliguei por completo em um sono profundo.


E então,o que acharam do primeiro capítulo? querem saber o resto dessa história? :p

All I wantOnde histórias criam vida. Descubra agora