Capítulo 1 Aparição Misteriosa

4.6K 247 17
                                    

~ Wei on ~

" Olá, eu sou a jovem Wei Ying, tenho dezoito anos. Sou filho único da deus Kitsune Cangse Sanren e do mafioso Wei Cangze o mais perigoso e procurado pela policia. E pelo bem da linhagem, tenho que me casar com uma pessoa que nunca irá me fazer esquecer do meu passado. Coisas ruins aconteceram enquanto eu e minha família morávamos no mundo celeste, duas coisas que eu nunca irei superar, a primeira é a perda do meu bebê e a segunda é da quase morte. Essa pessoa me fez jurar nunca mais confiar ou até mesmo amar alguém da espécie Dragão."

Estava deitada em minha cama, lendo um dos meus livros favoritos, quando escuto alguém bater em minha porta, deixo o livro em cima da cama, vou até a porta, abro e vejo Wen Ning: - Jovem dama Wei, a madame Cangse Sanren está lhe chamando, para que vá até sua sala privada neste exato momento!. - Falou Wen Ning a mim: -Obrigado, por avisar-me Wen Ning, eu já estou indo apenas vou arrumar meu cabelo. - Agradeço-a, enquanto andava até a penteadeira, sentei na cadeira e comecei a arrumar meu cabelo, após terminar coloquei minha fita vermelha, sai do quarto e desci as longas escadas. Parei enfrente a porta, bati e esperei a permissão que logo me foi dada, entro na sala privada de minha mãe: - Chamou-me minha mãe?, do que a senhora precisa?. - Perguntei para ela, que me encara furiosa era como se eu tivesse esquecido algo: -Chamei sim, querido Wei Ying. Esse é Lan Wangji, um dos seus cinco pretendentes, ele é o filho mais novo da família Lan e o próximo assumir a máfia do pai, ele vem da cidade de GusuLan. - Disse ela a mim, me fazendo olhar pelo enorme espelho do cômodo, vejo um rapaz alto, forte, de físico bonito, as orelhas dele eram pontudas, ele possuía chifres e uma cauda de dragão, o rapaz estava sentado em uma das cadeiras acolchoadas de minha mãe, essa que me encarava com um olhar mortal, me virei e o cumprimentei: -Nî hăo, é um prazer em lhe conhecer senhor Lan Wangji, Eu me chamo Wei Wuxian. - Disse, vendo ele se levantar e me cumprimentar de volta: -Nî hăo, o prazer é todo meu, jovem Wei Wuxian, em finalmente conhece-lo!. - Disse ele para mim, ele me olhava de cima a baixo parecendo que nunca tinha visto um ômega kitsune de perto, pego meu celular e vejo uma mensagem da Shijie, 'A-ying, cadê você?, estamos te esperando a horas', isso me faz lembrar que prometi que ia sair com ela e o Jiang Cheng.

-Mamãe, eu estou atrasada para sair com a Jiang Yanli e o Jiang Cheng. Então hoje eu não posso ficar!, beijo tchau. - Disse a ela, já saindo pela porta, mais antes que eu pudesse sair totalmente pela porta minha a-niang me para e fala: -Pode ir parando ai mesmo mocinho, hoje você não irá sair com Jiang Yanli e Jiang Cheng, ao invés disso você irá com Wen Ning mostrar nossa linda cidade, toda para Lan Wangji. - Diz minha mãe a mim, aquilo me fez ficar extremamente brava, pois quando eu finalmente não tenho as atividades de como ser um bom esposo, um gentil dono de casa ou até mesmo os treinos para controlar e estabilizar a besta de nove caudas que habita em mim. Ou o Jiang Cheng não está com o marido em alguma conferencia, sempre aparece algum bastardo metido a besta e estraga todos os meus planos, que estava marcado com meus amigos á três meses. Chamei Wen Ning e logo saímos de casa. Fomos a todos os lugares turísticos da minha cidade, conhecemos todos os aldeões da cidade. O ruim é não temos como se divertir, sendo rodeados de seguranças, invento uma desculpa e saio de perto dos seguranças, levando junto Wen Ning e Lan Wangji comigo, fomos até um parque de diversões, brincamos, comemos e bebemos, até que começou a escure e as nuvens anunciarem um chuva chegando. Voltamos para perto dos seguranças, eu finalmente pude relaxar e me divertir um pouco.

~ Wei off ~

Quebra de tempo

~ Lan on ~

Depois de mostrar-me os lugares turísticos da cidade, fugimos dos seguranças e fomos até um parque de diversões brincamos, comemos e bebemos, já estava escurecendo, quando decidimos voltar para perto dos seguranças e voltarmos para a mansão aonde Wei Wuxian mora. Quando estávamos voltando começou a chover, os seguranças abrem os guarda- chuva, mas o jovem Wei Wuxian começou a correr e dançar na chuva como uma criança, sendo acompanhado por seu concubino, peguei da mão de um dos seguranças um guarda-chuva. Ele havia me olhado surpreso, tirei meu casaco e o cobri com a peça, o jovem Wei Wuxian estava com seus cabelos negros molhados, o rosto branco como leite continha gotículas de chuva deslizando delicadamente. Chegando na mansão Mo Xuanyu um pouco se não todos molhados, a senhora Cangse Sanren nos esperava junto ao marido em frente ao portão da enorme mansão: - Obrigado, por hoje senhor Lan Wangji, foi realmente muito divertido. - Diz Wei Wuxian para mim, sua expressão era divertida, mas sua voz era embargada em incerteza e desconfiança, era como se ele não me quisesse mais por ali: -Digo o mesmo, Jovem Wei Wuxian, obrigado por me mostrar sua belíssima cidade. - Disse a ele, dando um leve sorriso e esperando junto a família Wei na chuva em frente ao portão meu irmão chegar. Quando meu irmão chega, a limousine para, eu vou até o porta malas, abro e pego de lá uma caixa branca com furinhos, com um enorme laço azul envolto do presente: -Um presente para você jovem mestre Wei Wuxian!. -Disse entregando o presente a ele, que pega a caixa e abre, Wei Wuxian sorriu largamente e pegou da caixa uma gata branca que usava um laço vermelho com seu nome gravado: -Da Svidaniya jovem mestre Wei. -disse a ele em russo, logo entrando na limousine, lá dentro vejo meu irmão Lan Xichen, eu o comprimento ao invés de me cumprimentar de volta, ele olhava para janela vendo a chuva cair, Lan Xichen estava estranho.

An Arranged Marriage (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora