No dia seguinte
~Lan on~
Mais antes que eu fosse atrás de Jiang Cheng ele mesmo vem até mim.
-Lan Wangji,cunhadinho querido fique sabendo que você é o único da espécie dragão que vai participar da competição pela mão do Wei Wuxian. - Disse Jiang Cheng o esposo do meu irmão Lan Xichen,com voz preocupado, Jiang Cheng me fez lembrar que ontem mais cedo, enquanto eu ainda estava na mansão da família Wei,Wei Wuxian pronunciou seu nome,mais isso eu pergunto para ele depois.
-Como sabe?e segundo você conhece Wei Wuxian?. -Perguntei serio para meu cunhado Jiang Cheng.
-Sua mãe,que me contou,sim conheço ele. Minha a-niang é madrinha dele, eu,ele e minha irmã fomos criados juntos. - Disse Jiang Cheng meu cunhado. -Outra coisa cuide muito bem dele se você for o ganhador de sua mão,eu não quero que ele passe pela mesma coisa que passou no passado. -Disse meu cunhado com uma cara seria é bem raro ver ele com cara seria depois que veio pra cá.
-Sinceramente minha mãe precisa para de fazer isso, e eu tentarei o máximo para fazer ele bem. Prometo Jiang Cheng. - Disse para Jiang Cheng
-Deixe sua mãe se feliz, e obrigado Lan Zhan eu não aguentaria ver ele passar por aquilo de novo. - Disse ele com uma expressão de preocupação e felicidade.
-Jiang me responda uma coisa. O que aconteceu com o Wei Wuxian no passado?. - Perguntei a ele, já esperando a resposta mais rude possível vindo dele.
-Olha Lan Zhan, isso eu não posso contar muito,mais o pouco que eu sei eu irei contar. É assim quando o Wei Wuxian morava com sua família no mundo Celestes,o Wei Ying se apaixonou por um rapaz da mesma espécie que você,mais é claro que ele mentiu sobre isso, e também mentiu sobre amar o Wei, o rapaz só queria o Wei Ying por ele ser filho da grande deusa Cangse Sanren e um ômega puro. -Contou-me Jiang Cheng, ele parecia triste por algo nessa história, eu só não consigo achar o motivo. Irei investigar isso depois.
Término de conversar com Jiang Cheng, volto para o meu quarto, entro e vejo A-Yuan dormindo no chão ao lado do presente mal embalado, pego o presente, abro a caixa e coloco o enfeite de coelho que A-Yuan comprou, ele disse que era para a mesma pessoa que eu daria o presente, fecho a caixa e embrulho tudo certinho. Pego o A-Yuan no colo e desço para o carro aonde todos já nos esperavam.
~Lan off ~
♡Um tempo depois já na cidade Mo Xuanyu♡
~Wei on~
Estou a uma hora recebendo presente, e ainda nem me arrumei para a festa,que começa em alguns minutos,acho melhor eu me arrumar. Me arrumo o mais apresentável que consigo o que não é uma surpresa, término de me arrumar, quando escuto Wen Ning bater em minha porta.
-Jovem mestre Wei,já está pronto. Todos os convidados das outra cidades acabaram de chegar, a última família acabou de chegar e eles trouxeram um presente. - Disse Wen Ning para mim, abro a porta e pego a caixa vermelha que estava nas mãos de Wen Ning, abro feito e vejo se eles estava usando o hanfu que compramos para ele, Ainda bem que ele usa o hanfu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Arranged Marriage (Revisão)
RomanceOi peixinhas(os), gostando ou não eu voltei e com uma releitura meio louca para essa querida história agora sim, com o tema que eu queria desde o começo dela. Bom então, vamos lá 1 explicação: Wei Ying tem um filho, ainda jovem após ser usado por s...