Seis dias depois da noite de núpcias.
¤Narradora on¤
Wei Wuxian anda levantando todo dia antes de Lan Wangji,com vontade de vomitar. Lan Zhan acorda e com uma dor no peito fala para seu esposo que o iria levar ao hospital para ver o que estava acontecendo para ele estar enjoado daquele jeito a pouco mais de 6 dias.
¤Narradora off¤
♡Wei on♡
Termino de arrumar-me,pois Lan Zhan vai me levar ao hospital para saber o motivo deu me sentir com mal estar.
-Estou pronto Lan wangji - Disse a ele que me esperava pronto para sairmos.
-Então vamos,o A-yuan está nos esperando lá em baixo. - Disse ele.
Nós descemos para a sala de star,chamamos o A-yuan e saímos para o médico,chegando ao médico,fomos a recepção,a recepcionista ficou dando em cima do Lan Wangji,eu não sei porquê mais estou sentido raiva por ela estar dando em cima do Lan Zhan [olha se isso fosse antes de começar a tentar a confiar em Lan Zhan eu não ia me imcomodar tanto],olho para a mulher com o olhar mortal de Kitsune que minha A-niang me ensino,ela se vira olha e fica com medo de mim.
NA HORA DA CONSULTA
A recepcionista chama meu nome,me levanto e vou até a sala do médico.
-Você é o senhor Wei Wuxian,certo?. -Perguntou o médico a mim.
-Sim,sou eu mesmo. -Disse ao médico,que me olha e faz um sinal para eu me deitar na mesa de exames.
Me deito e ele começa a fazer os exames,ele termina e pede para que eu espera-se 5 minutos até os exames trazerem resultados.Fico ali durante cinco minutos, quando eu sou chamado novamente para dentro da sala médica.
-Senhor Wei Wuxian,minhas notícias podem ser positivas ou negativas,mais isso tudo depende do senhor. -Falou o Médico a mim
-E o que seria senhor?. -Perguntei a o médico que me olha e diz.
-Meus parabéns senhor Wei Wuxian o senhor está grávido,o feto tem apenas seis dias. -Disse o médico a mim aquilo me chocou horrores,pois eu já estive grávido no passado mais perdi o feto quando ainda tinha 2 meses.
Eu nem sei como contar ao Lan Zhan,saio da sala e vejo Lan Sizhui junto a Lan Wangji me esperando preocupados,vou andando até eles.-Então Lan Wangji,eu não sei como te contar isso!?. -Disse a ele sem nem como falar a ele sobre a gravidez.
-Calma Wei Ying você sabe que pode me contar qualquer coisa. -Disse ele a mim,me mostrando um sorriso sincero que eu nunca tinha visto.
-Então Lan Wangji,eu estou grá...grávido. -Disse a ele que se levanta e comemora juntou ao Lan Sizhui.
Fomos para casa e lá,eu pego meu celular e ligo direto para minha vó pois ela sabe como é passar pela gravidez,ela tem mais tempo de experiência que eu e minha mãe junto.
Converso com minha vó,que diz que a partir de agora meu lado Kitsune tomaria mais forma que o normal,pois aquele era o lado mais protetor que nós filhos(as) de deuses (sas) temos,ela ainda me falou que o lado kistune se mostraria mais agressivo com pessoas de fora e procuraria mais carinho, atenção, gentileza e principalmente companhia de seu par com quem casará.
♡Wei off♡¤NARADOR ON¤
E foi assim todos os meses da gravidez de Wei Wuxian,ele passava a maior parte de seu tempo no jardim dos coelhos que seu marido tinha, acompanhado do filho de seu marido,ele gostava da companhia do garoto mais novo e assim seguiu durante a gravidez toda de Wei Wuxian.
Como Wei Ying não era totalmente humano como seu pai,ele era também metade kitsune assim como sua mãe e avó,então ele passaria mais tempo grávido que um humano normal pois como filho de uma deusa kitsune,ele ficaria 1 anos e 3 meses grávido de seu filhote,isso na idade humana pois na idade kitsune é apenas 6 á 9 meses. E foi assim que a vida de Wei Wuxian começou a virar uma loucura,como filho de uma divindade ele receberia oferendas oferecida a ele,sua mãe e avó,mais como a maioria das oferendas eram bebidas alcoólicas,ele não poderia chegar nem perto se não sua A-niang,vó,sogra e esposo o matariam.
Foi difícil para Wei Wuxian se acostumar a ficar na meia forma,um humano com orelhas de kitsune e as nove caudas completas,pois Wei Ying na idade de divindade ele tem mais de dez mil anos,pois a cada sem anos uma divindade kitsune ganha uma cauda.¤NARRADOR OFF¤
Um mês depois
♡Wei on♡
Hoje faz um mês,desde que descobri sobre minha gravidez,levanto-me visto um hanfu vermelho básico,desço para o café da manhã com a família de meu marido,eu ainda não confio totalmente nele mais a cada dia ele se torna mais confiável, mais eu ainda não o amo. Chegando na cozinha escuto meu telefone tocar vou até ele que estava na cozinha,aonde a família toda de meu marido junto com Jiang Cheng estavam reunidos tomando café.
Pego meu celular,olho e atendo era minha vó,falando que era para eu comparecer a reunião de vó e neto,que acontece toda semana no mundo espectral. Acabo por nem tomar café,saio imediatamente para o quarto aonde meus pais estavam,chato no quarto e peço a minha A-niang a chave de entra do mundo espectral,pois como ela e minha vó não confiam muito em mim,eu não posso ter acesso a uma chave só para mim.
Eu até as entendo nem eu confiaria em mim mesmo e tudo isso é por causa do meu passado porquê antes eu tinha uma chave só minha. Depois de pegar a chave,abro o portal,entro e saio direto na casa na minha avó.7 meses depois
Faz 7 meses que Wei Wuxian está grávido,ele desde que engravidou passa a maior parte do tempo em furnado no quarto,reclamando de dor na corpo,choramingando por estar inchado, com a barriga enorme. Lan Wangji sempre ali escutando tudo, tentando acalmar seu esposo, para ele Wei Wuxian não havia mudado nada.
Lan Wangji estranhava pela gravidez de seu esposo demorar tanto,mais ele sabia que para os deuses um ano equivale a 9 meses. Lan Zhan tentou sempre estar presente o tempo em que ele conseguia, mais como líder mafioso era raro os momentos em que ele estava totalmente presente para seu esposo...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Arranged Marriage (Revisão)
Roman d'amourOi peixinhas(os), gostando ou não eu voltei e com uma releitura meio louca para essa querida história agora sim, com o tema que eu queria desde o começo dela. Bom então, vamos lá 1 explicação: Wei Ying tem um filho, ainda jovem após ser usado por s...