Capítulo 5 Grandes problemas/ conflito eminente

1.2K 126 7
                                    

Uma semana antes do casamento.

☆Lan on☆

  Hoje quando eu levantei para ir avisar a família Mo Xuanyu que eu estava indo ver minha família pois Lan Xichen falou de que seu filho havia nascido, na madrugada de ontem. Mais na hora que eu ia falar o senhor Wei Changze, escuto ele falar que talvez haverá um ataque da cidade Wen,pois o filho do chefe da mafia de lá,não foi convidado para o casamento e nem para a disputa,pois sabiamos que os Wen,retirando os que trabalhavam na casa, só queriam Wei Wuxian por conta dele ser um ômega puro,filho da deusa kitsune e ainda por cima ter poderes curativos e regenerativos,era para todos os seguranças estarem atentos e armados caso os Wen tentem sequestrar Wei Wuxian no casamento. Tenho que falar que já vou mais não posso deixar Wei Ying sozinho, mais terei que deixar pois na minha familia é importante que todos estejam na casa quando a um nascimento ou um recém-nascido.

☆Lan off☆

NO QUARTO DE WEI WUXIAN ANTES DA PARTIDA DE LAN WANGJI PARA GUSU

♡Wei on♡

  Vou até o quarto do Lan Wangji, para agradecer por ontem, ele é uma pessoa divertida, mais eu ainda não consigo confiar em alguém como ele. O Lan Wangji me faz lembra do passado da pessoa que eu conheci quando ainda moravá com meus pais no mundo celestes, eu havi me apaixonado por um rapaz bonito e de poucas palavras,assim como Lan Wangji.
  Chego na porta do quarto, aonde Lan Wangji está ficando, bato na porta, ele me permite entrar e eu entro no quarto.

-Oi Lan Wangji, você já está indo para Gusu!?. - Disse a ele que estava a caçar alguma coisa em seu armário

-Sim,mais estarei de volta a tarde e Wei Ying cuidando se for sair, leve os seguranças e o General Fantasma(vulgo Wen Ning) com você,ok!. - Disse ele com cara de sério e preocupado comigo.

-Ok. -Disse todo vermelho para ele que logo tentou me dar um beijo mais eu não o deixei

Fui me despedir dele no portão da mansão,estava meio frio lá fora e eu estou usando blusa lã vermelha gola alta, uma saia preta e all Star,antes de sair Lan Wangji me deu uma de suas blusar de frio braca e azul .

♡Wei off♡

NO MESMO DIA AO SOL CAIR

¤Narradora on¤

Depois que Lan Wangji foi a sua cidade ver seu novo sobrinho Lan JingYi, filho de seu irmão Lan Xichen e seu cunhado Jiang Cheng,Quando volta para a cidade Mo Xuanyu, ele entra na casa dos mafisos Wei, ele escuta o pai de Wei Wuxian falar que assim que ele saiu os Wen tentaram rapitar Wei Wuxian, mais como o garoto foi criado tanto para ser um bom esposo ômega, ele também foi criado para matar e se proteger. Lan Wangji escuta que Wei Wuxian usou sua forma de Kitsune para matar alguns Wen.
  Assim que Lan Zhan termina de escutar um pouco da conversa, ele sobe para ver Wei Wuxian, mais é claro o garoto estava dormindo, Lan Wangji não quis acordar o rapaz então deixou passar, mais seu sangue ainda fervia de raiva pelos Wen.

¤Narradora off¤

A SEMANA DEPIOS: DIA DO CASAMENTO.

♡Wei on♡

Hoje é o dia do meu casamento com o Lan Wangji, ele conseguiu pouca coisa durante essa semanas, a unica coisa que ele conseguiu me fazer sentir perto dele, foi apenas conforto não confiança. Eu estava indo ajudar minha mãe, minha vó, minha madrinha e claro minha amiga, quando sem querer escutei Lan Wangji conversando com meu pai sobre algo, mais é claro eu não dei muita importancia.
   Chegando no quarto aonde minha mãe estava arrumando algumas coisas para o casamento.

An Arranged Marriage (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora