Pov's Jenny Myers
Faz mais ou menos seis anos que Jason Voorhees assasinou meu Pai na minha frente sem piedade, as lágrimas apenas desciam quando ele assinava meu pai, eu só estava parada bem ali. Me sinto culpada por tudo o que aconteceu, acho que até hoje sofro de depressão.
Minha amiga Victoria sempre tentou me animar, mas mesmo assim eu não queria me sentir feliz. Eu só queria me encontrar frente a frente com Jason novamente. Fiquei um ano na clínica Pinehurst, acharam que estava louca, que eu estava falando besteira e que Jason estava afogado no lago até hoje.
Mas eu o vi com meus próprios olhos, minha mãe também o viu mas faleceu dois anos depois, ela acreditava em mim. Ela também era testemunha.
Todos já sabem aquela velha história, Jason Voorhees foi afogado no lago Cristal lake por que os monitores não estavam prestando atenção no garoto, a mãe dele Pamela Voorhees ficou muito abalada e prometeu vingança. Um ano depois Pamela matou todos os monitores, inclusive aqueles que não estavam prestando atenção no menino. Mas disseram que Pamela foi decapitada em frente ao lago por uma monitora.
Anos depois ela foi assasinada, e eu tenho certeza que foi Jason. Pela teoria das pessoas Jason voltou a vida e prometeu vingança de qualquer pessoa que pisasse em Cristal lake.
Bom, eu não duvido nada, eu vi o próprio matando meu pai.
- Jenny vem almoçar. - disse minha tia
- Estou indo - disse eu
Desci as escadas rapidamente.
- Oi tia, chegou alguma carta? - perguntei
- Chegou uma para você - disse ela
- Onde está? - perguntei
- Está em cima da mesa - disse minha tia
Peguei a carta e abri.
Jenny Myers
"Estamos cientes que alguns monitores de Cristal lake morreram, queríamos te perguntar, como você já frequentou Cristal lake. Gostaria de ser monitora do local?"
"Ligue para nós para sabermos se você gostaria de ser uma"
Presidente de Cristal lake.
O que foi isso? Frequentar Cristal lake? Pela segunda vez, quando isso aconteceu só houve tragedia.
Será que eu aceito?
Notas Finais:
Essa é minha primeira fic de terror, sempre gostei de Sexta-feira 13, então tive uma ideia de fazer uma história. (Os personagens da fic são do jogo Friday the 13th the game.) tentem ignorar qualquer erro de ortografia. Beijos até o próximo capitulo.❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguindo adolescentes em Cristal Lake. - Friday the 13th [CONCLUIDA]
HorrorJenny Myers, relata ter visto Jason Voorhees quando tinha 10 anos de idade, mas ela já havia contado e denunciou, e ninguém nunca acreditou. Agora com 16 anos de idade é chamada para ser monitora no acampamento Cristal lake. Sera que Jenny aceitará...