Pov's Jenny MyersDepois que Tommy disse aquilo, fiquei meio confusa. Mas eu e Victoria apenas o seguimos.
- Os armamentos estão aqui - falou o Tommy
- Ok, deixa a armadilha de urso aqui, acho que vamos ter que deixá-la para depois - Falei
- Tá o plano é o seguinte, eu vou ligar o barco para Jason entrar no lago para me perseguir, nisso você Jenny entra em ação. Você estará com o casaco de Pamela e o colar dela, ele vai ficar confuso e eu quero que você Eu tentarei enfiar a faca nele e o impurra-lo para o lago e e dai matamos o desgraçado.
- Bom plano, Tommy mas e se não der certo. - falei
- Jenny, e a hora da nossa vingança, ele matou todas as pessoas que eram importantes para nós - Falou Tommy
- Ok, eu acredito que nós vamos conseguir - disse eu confiante
Fomos em direção a casa do Jason pegar o suéter.
Pegamos ele é voltamos, voltamos a tempo na hora vimos o Jason parado.
Me aproximei do próprio com um olhar ameaçador, eu não estava com medo, estava confiante.
O ataquei com o machado que estava em minhas mãos, ele havia caído no chão mas, ele se levantava lentamente.
Aproveitamos que, ele estava atordoado, e fomos seguindo em direção a um lugar bem apertado. Para nós pegarmos a escopeta do Tommy.
Tommy estava na frente, eu estava atras dele, e Victoria estava atrás de mim.
Foi quando Jason atacou brutalmente a minha amiga
A machete passou pelo peito dela, e cortou sua barriga
- Não! Victoria - falei chorando
- Você e forte Jenny, temos que ir - falou ele
Foi quando a raiva atacou em mim, estava triste e completamente brava ao mesmo tempo.
As lágrimas secaram sozinhas.
Tommy saiu correndo em direção ao barco, e vi que Jason estava indo atrás dele.
Ele preparou tudo, mas Jason era esperto, ele atacou Tommy perto do lago.
Vi que ele estava quase o matando, quando gritei
- Jason! - falei
Vi que ele largou o Tommy e se virou diretamente a mim.
- Jason, não desobedeça sua mãe - falei mostrando o Colar de Pamela.
Jason estava olhando fixamente para mim estava indo em direção a ele.
- Eu te amo muito Jason - falei se aproximando dele.
- Mas, eu quero que você morra no inferno - disse eu enfiando a faca no seu peito
Eu sei que Tommy pediu para ele enfiar a faca nele, mas tentei ajudá-lo mesmo assim. Tommy saiu correndo e impurrou Jason para o lago na tentativa dele morrer.
Jason puxou seu pé, fazendo com que ele também fosse para a água.
- Tommy! - gritei
Eu chorava muito, então tive uma ideia brilhante.
Peguei a machete de Jason e na tentativa de achar Tommy, liguei o Barco.
Estava lá no barco, foi quando Jason subiu e me puxou do barco.
Ele puxava minha perna para eu me afogar, mas eu estava nadando até ligar o motor do barco, ele conseguiu subir, fazendo eu me desesperar novamente.
Ele tentou me enforcar até que lembrei que tinha um canivete em meu bolso.
Perfurei seu pescoço e liguei novamente o motor do barco, que fez com que ficasse atordoado, Peguei a machete que estava dentro do barco enfiei em seu peito. Ele tentava se mover mais não conseguia. Via Sangue na lago. Perfurei mais ainda seu peito. E vi que ele estava morto. E se afogando lá no fundo do lago.
Depois de ver que ele estava morto fui procurar o Tommy.
- Tommy! - gritei
- Você e muito especial para mim, por favor não morra - disse eu choramingando.
Vi seu corpo boiando na água.
Trouxe ele para superfície.
Tentei fazer respiração boca a boca nele.
Tentei bastante até ficar sem ar, foi quando eu vi ele acordando.
- O que aconteceu? - disse ele respirando fundo e tossindo.
O abracei fortemente e ele retribuiu o abraço.
- Nós conseguimos Tommy - falei
- O Jason, ele... - falou Tommy
- Ele morreu, está tudo bem agora. - Falei
- Myers - disse Tommy
- O que? - perguntei
- Obrigado por me salvar - falou ele
- De nada - falei
- Agora Jason está morto - decretou Tommy
Abracei o próprio novamente, até que vimos um carro de polícia. Nos distanciamos e fomos denúnciar o que tinha acabado de acontecer.
Acho que tudo vai acabar bem...
Notas Finais:
Sim, a Fic acabou, mas não se desanimem vai ter parte dois brevemente. Eu amei esse Final. Mas esse Jason vai voltar vocês vão ver. Beijos 🔪🏹 eu usei muitas referências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguindo adolescentes em Cristal Lake. - Friday the 13th [CONCLUIDA]
HorrorJenny Myers, relata ter visto Jason Voorhees quando tinha 10 anos de idade, mas ela já havia contado e denunciou, e ninguém nunca acreditou. Agora com 16 anos de idade é chamada para ser monitora no acampamento Cristal lake. Sera que Jenny aceitará...