Pov's Jenny MyersAcordei pensando em procurar pistas do acontecido em Cristal Lake, fui conversar com o Presidente daqui.
Como os Monitores masculinos só chegariam amanhã e as crianças depois de amanhã acho que tenho tempo para vasculhar pistas.
Bati na porta da casa do Presidente.
- Pode entrar. - disse ele.
- Bom dia Presidente. - disse eu.
- Bom dia Myers, deseja alguma coisa? - perguntou ele.
- Você tem fotos dos monitores que frequentaram Cristal Lake? - perguntei.
- Acho que tenho. - disse ele mechendo na prateleira.
- Achei. - disse ele.
- Posso ver, estou procurando de dois monitores. - falei eu.
Estava procurando o nome da minha mãe Alyssa Myers e o nome do meu pai Christopher Myers.
Gelei quando vi a foto dos meus pais, era verdade será?
O presidente meu vi estar pálida então me perguntou.
- Está tudo bem Myers? - perguntou.
- Você sabe se foram esses monitores que deixaram Um menino se afogar aqui. - disse eu mostrando o livro com as fotos dos dois.
- Deixa eu ver. - disse ele colocando seus óculos.
- Sim, foram eles. - disse ele.
- Eu não acredito, obrigada por tudo estou indo. - disse eu triste.
- Ok, até daqui a pouco Myers. - disse ele.
Bati a porta da Sala, eu fiquei um pouco triste, por que minha mãe nunca me disse?
Fui procurar Victoria.
- Oi Jenny que cara é essa? - perguntou Victoria.
- Descobri que os monitores que não estavam prestando atenção no Jason, eram m-meus pais. - disse eu.
- O que! - disse ela alto trazendo olhares para nós duas.
- Fala baixo Victoria!
- Desculpa, mas me conta isso melhor - disse ela.
- Eu sonhei com Jason e Pamela ontem, no final do sonho Pamela me disse "agora vou me vingar de seus pais por não terem prestado atenção em meu filho". Aquilo me deixou um pouco confusa. - disse eu.
Vi que Victoria estava prestando bastante atenção em mim. Então continuei.
- Fui na cabana do Presidente daqui de Cristal lake e ele me emprestou o livro de todos os monitores que frequentarão aqui, vi a foto dos meus pais. Mas eu não sabia que eles eram monitores daqui, eu já tinha frequentado aqui, depois de muito tempo. - disse eu
- Mas, quando meus pais cuidavam da cozinha de lá depois de serem monitores meu pai foi assasinado por Jason, mas eu não sabia eles disseram que não frequentaram aqui antes, eu to tão estressada porque minha mãe nunca me contou. - disse eu
- Olha se acalma Jenny, vamos achar mais provas agora ok? Deve ter por aqui em algum lugar. - disse Victoria.
- Ok. - disse eu.
[...]
Vasculhamos o lugar inteiro,e não achamos nada, nunca tinha reparado que Cristal Lake era enorme.
Victoria estava andando na frente, foi quando quase pisei num colar que estava no chão.
Peguei o Colar e vi que era um tipo de acessório
- Victoria, olha isso. - disse eu.
- O que é isso? - perguntou ela.
- Acho que um tipo de acessório, pode ser uma pista. - disse eu esperançosa.
O colar tinha uma foto, era de... Pamela.
- Você se parece com a Pamela só que mais nova.- disse Victoria
- Só a aparência porque igual a essa louca eu não sou. - falei
Eu e ela rimos de nos mesmas.
- Precisamos de um plano para matar Jason. - disse eu.
- Precisamos de reforços algo para nós ajudarmos. - disse ela.
- Acho que já sei onde, mas temos que esconder isso em algum lugar. Eu vou guardar esse colar, talvez possa nos ajudar. - disse eu.
- Ok, mas pode ser amanhã já tá de noite. Estou com sono. - falou Victoria.
- Mas, Victoria. - disse eu.
- está tarde Jenny são 21:43 - disse ela.
- Ta vamos dormir. - disse eu.
Fomos para nossas Barracas (ou casa) para dormirmos, Victoria tem razão tá tarde demais para ficar acordada.
Mas eu ainda quero minha vingança Jason Voorhees...
Notas Finais:
Esse capítulo ficou bem maior do que eu pensava. Tentem ignorar qualquer erro de ortografia. Beijos até o próximo capítulo.❤️💜💖💞💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguindo adolescentes em Cristal Lake. - Friday the 13th [CONCLUIDA]
HorrorJenny Myers, relata ter visto Jason Voorhees quando tinha 10 anos de idade, mas ela já havia contado e denunciou, e ninguém nunca acreditou. Agora com 16 anos de idade é chamada para ser monitora no acampamento Cristal lake. Sera que Jenny aceitará...