Notas do autor:
Esse capítulo é um sonho da protagonista, Jenny se você quiser pular tudo bem. Espero que gostem, boa leitura. ❤️
Pov's Jenny Myers
Estava em meu quarto , quando ouvi passos do lado de fora. Achava que era Victoria, então decidi abrir a porta.
- Tem alguém aí - gritei
Não houve resposta, então entrei novamente.
Fiquei um pouco assustada, mas depois me acalmei.
Estava arrumando minha cama, mas quando virei fiquei em choque.
Vi o Jason, ele estava acabado, sua máscara estava um pouco desgastada, sua roupa estava cheia de sangue, eu nunca tinha visto ele assim.
Ele ia me atacar com a machete, então sai correndo e tranquei a porta.
Não demorou muito para o próprio arrombar a porta com sua força bruta.
Ele andava me procurando, estava dentro de uma casa, ele não estava me achando então abria porta por porta até chegar na última.
Mas eu tinha um plano, achei um canivetes em cima da estante de livros (nem me pergunte quem esconde canivete assim.)
Ele abriu a porta e eu perfurei seu pescoço, eu não tenho mais canivetes então tenho que tomar cuidado.
Fui para cozinha de Cristal lake, pedindo ajuda mas parece que não havia ninguém. Foi quando vi alguém se aproximando de mim, espera...
- P-Pamela Voorhees, v-Você não estava m-morta - disse eu gaguejando
- Eu sou imparavel - disse ela em um tom assustador.
Sai correndo de lá, que inferno, além de ter um me perseguindo agora tem dois.
Eu não tinha por onde correr ou eu morria para o Jason ou pela mãe dele Pamela.
Tentei me esconder até achar um carro para fugir, então fui em busca das chaves.
Entrei onde fica o lugar onde o Presidente daqui dorme, meu plano era pegar as chaves do local e fugir. Até eu ter ajuda para matá-lo e além dele Pamela.
Achei a chaves em cima da escrivaninha perto da cama, peguei elas e fui em busca do carro.
Fui andando devagar para Jason e Pamela não me acharem, mas era tarde demais...
Estava na frente do Lago de Cristal Lake. Quando vi a figura de Pamela e atrás de mim Jason,
- Agora, eu vou me vingar de seus pais por não ter tomado conta do meu Filho. - disse Pamela
- Espera, que? - perguntei
Senti Jason me empurrando para o Lago, assim como ele também não sabia nadar.
O lago era fundo estava me afogando aos poucos.
Eu Gritava por ajuda, mas ninguém estava lá para me ajudar.
Eu estava sem respiração, escutava Pamela gargalhando do outro lado
- N-Não - disse eu acordando
Vi que era um sonho, sai correndo até a escrivaninha e escrevi tudo o que tinha vivenciado naquele sonho.
Agora fiquei curiosa, será que aqueles monitores que não estavam prestando atenção em Jason era meus Pais?
Não tem como saber, mas acho que vou buscar provas...
Notas Finais:
Espero que gostem do capítulo, acho que ficou maior que os outros. Tentem ignorar qualquer erro de ortografia. Beijos até o próximo capítulo.❤️💜💖💕💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguindo adolescentes em Cristal Lake. - Friday the 13th [CONCLUIDA]
HorrorJenny Myers, relata ter visto Jason Voorhees quando tinha 10 anos de idade, mas ela já havia contado e denunciou, e ninguém nunca acreditou. Agora com 16 anos de idade é chamada para ser monitora no acampamento Cristal lake. Sera que Jenny aceitará...